Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 8 de abril de 2015

COMO FAZER BONECAS DE PAPEL E SUAS ROUPINHAS....


Boa tarde, gente bacana!!!!


Hoje tem arteirices com papel. E para quem tem menina em casa, como eu, este trabalho vai fazer o maior sucesso.
Quem de vocês gostava de brincar com bonequinhas de papel? Eu amava e ainda brinco!
Na semana passada, comprei na banca, este livro para minha filha. Ele tem várias roupinhas para recortar. Não coloquei todas as páginas para o post não ficar muito grande. Ela amou o mimo!









Esta e a boneca em papel cartão bem resistente.




Aprenda com este vídeo a fazer bonequinhas de papel e as suas roupas.

Assistam ao vídeo e mãos à obra!




Um abração e até a próxima!



4 comentários:

  1. Muito fácil de fazer essas bonequinhas de papel e com a explicação do vídeo então, ajuda muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma caixa cheinha delas...várias roupinhas, que eu adorava ficar trocando!
    Ô tempo bom!
    Muito legal o vídeo Isabel!
    Boa noite amiga, bjus!

    ResponderExcluir
  3. ah, me lembrei da minha infancia que brincava muito com essas bonecas, Isabel! Adorava...
    sua filha deve ter amado mesmo, tão bom soltar a imaginação com essas bonequinhas.
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Que bacana seu video Isabel. Voltei nos anos 90 quando colecionava bonecas de papel rss.
    bjokas e obrigada por sua visita no blog.

    ResponderExcluir