Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 24 de março de 2013

CORTINAS PARA COZINHA

Olá, pessoal!

Querem dar um 'up' na cozinha de vocês?
Vejam estas ideias de cortinas lindas e para quem é arteira-costureira, então...facinho, facinho de fazer.
Eu já preciso da ajuda da minha mãe nessas horas..rss...



****************

Vamos ao festival de cortinas?




Estas com braçadeiras são o máximo!
























Com detalhes em bordado fica super delicada...






Para quem não leva muito jeito com bordado, que tal pintar?

















Achei essa em 'estilo country' linda demais!







IMAGENS:

ARTESANATO-DONA ARTE
BITOKA RUBRA ARTES
GENUARDIS




Feliz semana para todos e até a próxima!






17 comentários:

  1. Olá Isabel que cortinas lindas ... Amei todas demais❗❗😊bj bj rose jp

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos Isabel! Grandes ideias e amei a primeira cortina!
    Te desejo uma ótima semana e boas energias em casa...
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Amei todas! Em breve vou fazer uma nova para minha cozinha e vou me inspirar aqui..

    Um xeru
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Witaj Isabel:))
    Te zasłony sa bardzo romantyczne:))

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia amiga, saudades. Ando meia sumida, mas, não esqueço das amigas.
    Gostei muito das cortinas uma mais linda que a outra.
    Pena que não tenho uma janela gde na cozinha é uma vasculhante, daí não sobresai mto as cortinas. Mas, adorei a dica.
    Boa semana para ti.
    Mary

    ResponderExcluir
  6. As cortinas são lindas amiga...a primeira e a última foram as que mais gostei.
    Tenha uma semana maravilhosa Isabel!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Ola Isabel!Adorei este post, amei as cortinas, da até vontade de fazer umas novas aqui para casa.Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando fazer uma cortina nova para minha cozinha, acho que aqui achei a inspiração...

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Izabel sou de Belo Horizonte e gostaria de saber como faço para adiquirir seu produtos pois minha mãe adorou sua cortinas e queria saber preço e como faço o pedido. Um grande abraço e vc esta de parabéns com suas cortinas. Meu e-mail se vc precisar passar os preços e endereços. ( ylennurbraquel@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  10. gostei mais da primeira muito muito linda

    ResponderExcluir
  11. ola eu amei as cortinas gostaria muito de aprender fazer pois eu faço costura mande -me uma resposta.

    ResponderExcluir
  12. Que lindas as cortinas, ideias brilhantes para enfeitar a cozinha. Amei tudo que vi!
    Bjsss]

    ResponderExcluir
  13. Qual tecido vcs uso para fazer estas belezuras

    ResponderExcluir