Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 11 de julho de 2013

IDEIAS CRIATIVAS COM CAIXAS DE SAPATOS...

Boa noite, meninas...


Se tem uma coisa que gosto, é fazer postagens de reutilização de materiais e objetos que iriam certamente para o lixo.
É incrível a criatividade das pessoas quando o assunto é RECICLAR.
Basta passear pela net para ver...
Hoje, trouxe várias ideias bacanas para você reutilizar as caixas de sapatos.

Com certeza, você vai se apaixonar por cada uma delas... E muito fácil de fazer.
Com tecido, papel contact, papel de scrapbooking entre outros materiais você pode fazer coisas lindas e ainda por cima super úteis em casa.







Olha este kit para mesa de trabalho, genteem... não é demais?
Super estiloso!






 Forradinhas com tecido ou mesmo papel contact. 
Ponha etiquetas para identificar o conteúdo guardadinho nelas.







Olha esta com uma etiqueta super fofa...






Mais uma ideia fofa e com PAP.





Gente, com ideias assim, só é desorganizado quem quer, né?






Um porta-lápis de cor e hidrográficas.
Nessa aí, também foram utilizados rolos de papel-toalha ou higiênico.





Os carregadores de celular ganharam um cantinho especial...






Abaixo, quatro ideias para a criançada...


Um porta-trecos divertido...





Casinha de boneca...





Caixas forradas e desenhadas para montar uma cidade.






Para guardar os DVDs e as crianças podem fazer.





Para organizar o guarda-roupas, banheiro ou closet...





Para organizar gavetas...






Uma mimosa caixinha para guardar bijus...





Esta foi decorada com papéis de scrap.






Olha o charme destas maletinhas forradas com EVA...
Acreditem: são caixas de sapatos!!!






Desde que vi esta ideia de organizador, fiquei interessada em fazer. 
 Quando fizer, mostro aqui, tá?




IMAGENS:


CULTURA MIX
ANA CALDATTO
ANDANDO POR ONDE FOR
CINECOPATA
COMO FAZER EM CASA
LILICUTES
JARDINARIA
LILLA DESIGN
SUA CASA COM ESTILO
SHEROL VINHAS
PORTAL DE ARTESANATO
MUNDO DAS TRIBOS
RECICLA E DECORA


Espero que tenham apreciado as dicas de hoje.
Um beijo no coração de vocês e até a próxima!







24 comentários:

  1. Boas inspirações! Vou salvar várias!!!!!! Você tem um gosto que nem o meu por caixas...rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanta ideia boa Isabel!
    Quando vi esse menininho brincando, lembrei do meu filhote quando era pequeno. Eu pegava uma caixa, e fazia uma garagem para ele colocar os seus carrinhos, ele adorava!
    Que legal essa última ideia!
    Tenha uma linda noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. OI Isa...mas ainda nao fez o organizador mulher?..rsss facilitam muito esses organizadores e qualquer um pode fazer e dar um charme no cantinho, nos quarda-roupas..eu adoro!! bj claudia sodre

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa!
    Que belas caixas e tão bem aproveitadas.valeu pelas dicas.Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro reciclagem e tudo que gira em torno de reaproveitamento, adorei as dicas, obrigada por partilhar...tenha uma ótima sexta...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  6. Lindas! Amei a de meias e a organizadora de fitas. Linda a primeira, genial a segunda... rs
    Abraço, ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabel,
    Adorei as ideias! Eu comprei uma sapateira nova e consegui me livrar de uma caixas de sapatos. Dei a maioria para a funcionária lá de casa, mas segurei algumas pensando em reutilizar. Vou aproveitar o seu post.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Izabel eu amei, sabe que eu sempre encapo minhas caixas de sapato, tenho várias e tb amo reutilização.

    Bjs


    Gélia

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mVA_7BqNULU

    ResponderExcluir
  9. Siempre con ideas fantásticas y muy prácticas para ordenar y decorar. Gracias por su maravillosa selección. Besos y tenga un feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  10. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  11. minha flor você sempre com bons posts com otimas ideias.
    tenho tantas caixas de sapatos aqui na minha garagem.
    porque desde que comecei a frequentar o munmdo dos blogues, comecei a nao jogar nada no lixo rs
    te desejo um doce fim de semana

    baci

    ResponderExcluir
  12. Isabel que maravilhas estas caixas parabéns beijos e bom final de semana eliane lima.

    ResponderExcluir
  13. Pudełka po butach to bardzo wdzięczny materiał do powtórnego wykorzystania. Bardzo dawno temu ozdabiałam takie pudełka na różne rzeczy w pokoju córki:))

    ResponderExcluir
  14. Olá Isabel!!!

    Quantas idéias legais com estas caixas!!!
    Uma melhor que outra!!!

    Uma semana abençoada à todos vocês!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  15. Oi Isabel...
    Você sabe que eu adoro uma caixinha né mesmo? Adorei todas as idéias...mas hoje eu vim para agradecer o carinho no meu niver ...Você abrilhantaram minha festinha...Arigatou né!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, estou precisando fazer umas caixinhas para guardar minhas coisas, nossa! é tanto material que as vezes me perco, quero fazer tudo que envolve arte, aí fico sem lugar para guardar tantas coisas rsrs. Adorei as ideias. bjs e tenha uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  17. Quantas ideias com caixas de sapatos hein? Eta povo criativo. Como pensam e fazem tantas coisas. Lindas.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  18. Uau, quantas idéias lindas !!!
    já salvei na pastinha de inspirações, bjssss

    ResponderExcluir
  19. Menina!!!! A-do-rei!!!! Lindas demais!!!! Vou copiar o modelo de algumas ta??? Estou começando com o meu blog...da uma passada lá!!! bibliotecariasprendadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA ENVIEI O FORMULARIO PARA TE SEGUIR.... AMEI A CX DE COSTURA DA VOVÓ....ENTRE TODAS OUTRAS COISAS LINDAS.... PARABÉNS!!!!

      Excluir
  20. Amei seu blog parabéns,Peço permissão para postar alguma ideia sua no meu blog.bjs

    ResponderExcluir
  21. Queria saber como fazer uma lavanderia em uma caixa de sapatos

    ResponderExcluir
  22. Também sou artesã e reutilizo tudo que posso, inclusive caixas de sapato. Adorei a sua publicação.

    ResponderExcluir