Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 9 de abril de 2015

LIVRO DE COLORIR PARA ADULTOS...



Olá pessoal!

Se alguém pensava que livros para colorir eram coisas de crianças, a partir desta postagem vai mudar de ideia.  Johanna Basford é uma talentosa ilustradora britânica que teve a brilhante ideia de criar uma série de livros para colorir especialmente  para adultos. O resultado é que ela já vendeu quase 2 milhões de cópias.



Seus livros encantam pelos lindos desenhos, os quais nos convidam para relaxar...
Nada como abrir um livro em preto e branco para dar asas à imaginação...


Seus livros são:


JARDIM SECRETO






FLORESTA ENCANTADA







Imagens dos livros...









Alguns desenhos para você imprimir e colorir...


























IMAGENS:

GOOGLE IMAGES


Um abração e até a próxima!





8 comentários:

  1. Eu quero Isabel!!!
    Desde pequena, desenhar e pintar era o que eu mais gostava de fazer...e ainda gosto!
    É bom demais, adorei essa idéia!
    bjus amiga!

    ResponderExcluir
  2. Também, Yves. Sou uma pessoa atraída por lápís de cor, de cera, canetinhas hidrocor e giz pastel desde pequenininha...
    Minha filha herdou.
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana Isabel, não conhecia esse material para adultos, mas quando vejo algum material assim para criança fico querendo colorir.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Pois agora é a sua vez, Estael. Divirta-se colorindo estes maravilhosos livros.
    Bjs, flor.

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bacana mesmo estes livros pra desestressar e pra amenizar um pouco a pressão do dia a dia, além de dar aquele sopro de ideias frescas na cabeça nas horas de travamento ou briefing fraco. Esses dias atrás tive a grata surpresa de conhecer um livro pra colorir Brazuca. O nome dele é Zumbi pra Colorir do Ilustrador Tiago Holsi: http://www.tiagoholsi.com.br são desenhos bem divertidos e "terapêuticos"para aqueles momentos tensos do dia a dia. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá conferir. Amo pintura. Obrigada pela visita, Moa.
      Abraço.

      Excluir
  6. Olá, obrigada pelo carinho no meu blog! Estou esperando ansiosamente meu Jardim Secreto chegar, não vejo a hora de voltar a infância pintando e criando minhas "obras de arte". Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal que já encomendou o seu. Fui comprar e por aqui já está faltando. Vou aguardar, então.
    Bjs e boas pinturas .

    ResponderExcluir