Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 30 de outubro de 2012

CABECEIRAS DE CAMA BEM CRIATIVAS...



Boa tarde, pessoal!

Algumas amigas me pediram sugestões de cabeceiras para a cama box... Saí garimpando e encontrei uma porção de ideias.
As que achei mais criativas, coloquei neste post.
Espero que gostem, meninas...(Beta, Eliete, Mércia, Goretti, Eliane, Maria Luísa, Elba, Patrícia e quem mais interessar.

























































































IMAGENS:

GOOGLE IMAGES


Um abraço carinhoso e até a próxima!








22 comentários:

  1. Jak zwykle wspaniałe pomysły. Jak będę urządzać sypialnię na pewno zerknę na Twojego bloga. Tyle ciekawych rzeczy można u Ciebie znaleźć.
    Pozdrawiam

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Que bom que o meu bordado a tenha empolgado.Eu amo bordar, a gente se distrai.Qualquer coisa, se vc precisa de uma dica estou por aqui...
    Adorei a seleção das imagens.E da variedades de ideias pra quem necessita de uma cabeceira.Bjos

    ResponderExcluir
  3. LINDOS LOCAIS PARA LINDOS SONHOS!!
    COLEGA... VI NO SITE DOS CORREIOS QUE VOCÊ RECEBEU TEUS MIMOS HOJE.
    GOSTOU DELES? O QUE ACHOU?
    QUANDO QUISER, POSTE PRA GENTE VER, OK?
    GRANDE ABRAÇO À VOCÊ E TUA PEQUENA! :)

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Adorei todas , principalmente àquelas coloridas de patchwork!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir

  5. Bel amei todas, dá até vontade de mudar o quarto correndo.....
    Então até pensei em deixar a alça, mais estava quebrada....
    Quanto ao bebê tudo certo, tirando os enjôos.....
    Obrigada pelo carinho minha flor....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. fajne łóżka a narzuty na nich jeszcze fajniejsze:))

    ResponderExcluir
  7. Belzinha que coisa linda! ameiiiii e eu ontem fiz umas letrinhas pra enfeitar minha esteira que trouxe de Camamu-BA com umas letras ,disse a vc que iria fazer bandeirinhas e vou postar no Cantinho da vovó maria entre e veja lá,é por sua causa fica postando essas idéias super legais!
    Bjos amada! amei o post! sensacional!! amei mesmo!
    gostei muito daquelas com ripas de madeira,janelas e feita de retalhos muito legal mesmo!!
    bjossssssssss e ótimo dia pra vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda demais cada uma delas. Optaria pra mim a segunda, que tem bolsinhos.A das fotografias tb é um show. Enfim, queria todas.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  9. Adorei post amiga,as idéias são todas lindas! Difícil dizer qual a que mais gostei...acho que todas rsrsrs
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Adorei! São lindas ideias!
    Beijos e desejos de uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDA POSTAGEM,
    EU FIZ UMA ASSIM TEM UMAS SEMANAS,
    E FOI MUITO VISITADA.

    BACI

    ResponderExcluir
  12. Oii, volteiiii !!!

    Tu acha q eu ia ver um post e sair ???? Claro q não...vou olhar tudo q perdi pois adoro vir aqui.

    Bjs

    Ana

    ResponderExcluir
  13. Siempre nos deleitas con imágenes y decoraciones preciosas. Me gustan todas! Un beso y feliz fin de semana!

    ResponderExcluir
  14. Que bela seleção, menina, parabéns!
    Fiquei babando por aquele quarto todo branco... bárbaro!

    ResponderExcluir
  15. OI Isabel. Quanta inspiração você nos traz com todas as imagens que você tão caprichosamente seleciona... Apreciei cada uma delas. Obrigada. Deixo um grande abraço, desejando-lhe uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  16. Onde acho a cabeceira tipo bau estampa ,please

    ResponderExcluir
  17. maravilhosas essas idéias.Amei.Parabéns.Grata pelas dicas.

    ResponderExcluir
  18. Nossa seu trabalho é maravilhoso, fiquei encantada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Nossa seu trabalho é maravilhoso, fiquei encantada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. adorei gostaria deaprender amei de paixao parabens pela ideia

    ResponderExcluir
  21. Lindas cabeceiras!!!
    Parabéns!!!
    Precisamos de pessoas criativas e com bom gosto!!!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir