Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 7 de abril de 2015

#BC DESAFIO: TENTE ALGO NOVO POR 30 DIAS...

Boa tarde, pessoal!

Hoje a palavra de ordem é DESAFIO. Uma palavra forte que nos remete à batalha, luta, paciência, coragem, persistência, força de vontade...
Tendo esta palavra na mente, vou entrar na # BC  da Sandra Haddad, participando  com minha pequena lista de desafios.


Minha lista....

1. Recomeçar as atividades físicas. (Parei antes do Carnaval..rs)

2. Terminar alguns projetinhos que comecei.

3. Iniciar os projetos que estão numa loooonga lista.

4. Fazer minha horta vertical.

5. Organizar meu cantinho de trabalho. 

6. Ler os livros que comprei nas férias.

7. Iniciar meus treinos de Caligrafia Artística. (Aguardando material que comprei pela net: penas, cabos, tintas...)

8. Como a amiga Nadja , do blog CACARECOS, beber mais água.



É isso, pessoal!
Estes são os meus desafios, alguns deles, JÁ COMECEI A POR EM PRÁTICA, neste mês de Abril.



Beijos no coração.
Até a próxima!






8 comentários:

  1. Olá!
    Desafios nos levam a resultados e resultados nos levam ao prazer de ter concluído algo. Isso faz bem para alma
    Tomara que vc consiga vencer todos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Isabel
    Que bom as pessoas tentando viver com ais qualidade de vida!!!
    Tomara vc seja bem sucedida em suas propostas!!!
    Felizes dias pascais!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel:
    Bem-vinda ao desafio!
    Vou te deixar uma dica: procure começar com poucos desafios (uns 3 por exemplo) porque assim fica mais fácil de conseguir por em prática. Depois, conforme for atingindo seus objetivos, VOCÊ vai prosseguindo e se propondo a novos desafios, ok.
    Bjs.:
    SILVANA

    ResponderExcluir
  4. Isabel,

    Desejo que você consiga todos os seus objetivos.
    Ah quero ver essa horta vertical! rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Isabel!

    Vejo que não são difíceis seus desafios, amiga!
    O que acha da gente ajuntar nossas forças na questão: beber água?
    É muito importante ! Ainda mais quem tem intestino preso como o meu.
    E aí, vamos nessa? Não seria cobrança, mas lembretes que daríamos uma para outra, o que acha?

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por citar-me no seu lindo espaço, viu?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Vamos nos ajudar nessa BC, estamos todos com o firme propósito.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir