Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 17 de setembro de 2013

IDEIAS CRIATIVAS: NOVAS FUNÇÕES PARA A TÁBUA DE CARNE

Boa tarde, meninas lindas!


Mais ideias criativas para incrementar a semana...e desta vez, algumas dicas para dar uma carinha nova para a tábua de carne.
Segundo os nutricionistas, a tábua de carne não é apropriada para a preparação de alimentos por causa da proliferação de bactérias na madeira.
Eu, não tenho tábua de carne de madeira aqui em casa. A minha é de vidro temperado.
Só que, anteontem ganhei uns objetos de madeira lindos: colher de pau, tábua de carne, pilãozinho para tempero.
Também ganhei uma peneira de palha e uma cestinha de cipó. Tudo artesanal. Como não vou usá-los na cozinha para a preparação de alimentos, vou decorá-los.
Passeando à procura de ideias, encontrei estas para a tábua de carne e trouxe para compartilhar com vocês.




Confiram!









































IMAGENS:

A CASA DA SHEILA
APROVEITA E RECICLA
BORDANDO IDEIAS
CASA CORPO E CIA
QUINTAL DI CASA
REMOBILIA



Quando fizer minhas arteirices, corro para mostrar a vocês. Só espero ter tempo para fazer...rs...


Fiquem com Deus e que esta semana seja cheia de amor e paz.
Até a próxima!
:)




13 comentários:

  1. Isabel essas tabuinhas ficam lindinhas quando customizadas achei essas que você postou muito engraçadinha fiz um porta chaves com a minha e comprei uma de vidro temperado bem mais higiênica.
    beijinho e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Izabel, adorei as idéias com as tábuas, lindas
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Oi Izabel.
    ainda não tinha visto tantas idéias lindas com tábuas.
    amei todas.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Amei todas, mas a da Re é minha preferida. Linda vc que compartilhou e se preocupou em dar os devidos créditos, parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ola Isabel! Eu gostei de todas as ideias, e usar a tábua para pendurar talheres é ótimo!
    Mas a foto que mais me chameou a atenção é a tábua relógio! Super diferente!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Ola isabel!!! Q achados amei...as da pimentinhas q lindas e tb achei bem rustico essa c os porta talheres amei a cor vermelhinha como eles se combinam... Depois nos mostre o seu..

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!
    Gostei muito da primeira!!

    ResponderExcluir
  8. Idéias ótimas, amei cada uma delas, aqui também não tenho tábua de madeira, a minha é de plástico, mas fiquei morrendo de vontade de ter uma agora...kkk....mas concordo com você, o problema é a falta de tempo....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabel a primeira e penúltima função foi as que mais gostei

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa fofa Isabel! Essa primeira imagem, é a minha preferida...esse mini vaso dá um toque verde na cozinha, amei!
    bjus!

    ResponderExcluir
  11. замечательные идеи для кухни !!! спасибо, возьму на заметку ))) рада , что заглянули в мой блог, с удовольствием стану постоянным читателем Вашего блога )))
    с наилучшими пожеланиями , Виктория

    ResponderExcluir
  12. Amei a primeira e a última... e aquela a servir de lousa ;)
    Linda ideias ;)
    Jussara - minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir