Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 25 de janeiro de 2014

CADERNOS DECORADOS (EU QUE FIZ!)

Boa tarde, pessoal!

Estou participando do Concurso de Cadernos Decorados do blog da Eliane Vilela. Participe você também, clicando AQUI.
Para participar do concurso, você pode concorrer com até três cadernos.




Para participar, fiz este caderno esta semana.



Forrei com tecido de algodão pink.





 POEMAS bordado em ponto cruz...







As rosas pintadas não poderiam faltar...minha paixão!






Fiz a moldura por toda a volta do etàmine com passamanaria e nos cantos, pus florzinhas bem cute.




Gostei muito do resultado!





Já estou escrevendo meus poemas nele...







Este caderno também está participando. 
Ele foi feito há dois anos atrás. 
Mostrei no post AQUI.
Também é um caderno de poemas. 





Mais um que está no concurso... 
É um caderno mais elaborado. 
Especialmente para assinaturas em festa de casamento, Bodas de Ouro ou aniversário de 15 ANOS.
Como minha mãe tem um armarinho, sempre faço cadernos decorados para vender lá. 





É isso aí, pessoal.
Sempre que posso, estou fazendo arteirices.
E, trarei aqui para compartilhar com vocês, claro.
Beijão no coração. Um feliz final de semana a todos... 
Até a próxima!










     








10 comentários:

  1. Lindo Isabel! Adorei as cores, o bordado, as flores...aliás você as pinta divinamente amiga!
    Parabéns, trabalho lindo!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ualll, fiquei apaixonada.. perfeitos... ainda não sei pintar rosas, quer dizer, ainda estou aprendendo a pintar....

    Confirmo sua participação com essas 3 fotos, pode deixar que substituo a 2º pela que me mandou no email....

    Boa sorte , viu, obrigada por participar


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. Olá, Isabel =)
    Amei a pintura das rosas combinou perfeitamente com o ponto cruz, parabéns querida os cadernos estão belos e delicados ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Lindos os seus cadernos, aliás, um mais lindo que o outro, fica até difícil escolher. O ponto cruz juntamente com a pintura das rosas deixou tudo muito delicado. A gente não cansa de admirar. Parabéns, vc é muito prendada. Abração.

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE, COLEGA ISABEL!
    QUE LINDEZA ESSES TEUS CADERNOS. TUA LETRA, TAMBÉM É UM MIMO. PARABÉNS!
    TEM POSTAGEM NOVA EM "GAM DOLLS (2)". DÊ UMA PASSADINHA LÁ, PRA CONFERIR.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  6. Same piekne rzeczy u ciebie mozna zobaczyc Isabel. Powoli odrabiam zaległości na blogu:) Miłego tygodnia

    ResponderExcluir
  7. Olá,achamos o seu Blog muito interessante e gostaríamos de propor-lhe uma parceria.
    Somos uma empresa que produz e comercializa produtos sustentáveis como Fraldas Ecológicas e (em breve) Sabonetes naturais.
    Poderia nos informar seu e-mail ou outra forma de contato, para poder apresentar-lhe a nossa proposta e ver se está interessada?
    Contato: sac@biolinum.com.br

    ResponderExcluir
  8. como è talentosa essa minha amiga.
    que linda a sua letra, nunca tive letra bonita, mas sempre admirei quem tem.
    te desejo uma semana super !!


    baci

    ResponderExcluir
  9. Lindos seus cadernos decorados. Amei. Como gosto demais de cadernos decorados (coisas de professoras) , vou lá no blog da sua amiga ver todos.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  10. Lindos, cc é uma forte concorrente ao premio!
    Boa sorte!!
    bjus
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir