Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

MEU CAIXOTE, MUITAS IDEIAS...

Oi pessoal!

Sabem aquele caixote que havia transformado em prateleira? Mostrei no post AQUI.
Pois é, acho que vou dar uma outra função para ele: Revisteiro.
Coloquei minhas revistas nele e fiquei olhando, olhando....Não sei se vai ficar assim. Talvez, mude de ideia de novo.
Ele está na sala, ao lado do sofá. 




Também gosto dele ser usado como prateleira por causa desta divisória que ele tem.
Tenho outro para decorar, mas não é como este.




Bom, é isto. Por enquanto, ele permanece aí.
Se não gostar, mudo de novo.

O que vocês acham melhor?
Revisteiro ou Caixote?




'Besitos' para vocês.
Até a próxima!







5 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Gostei muito como revisteiro.
    Bjs e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Como revisteiro ficou uma graça amiga!
    Eu consegui um caixote, mas ainda não fiz nada com ele...Minha idéia inicial era fazer um revisteiro para colocar na sala mas... adivinha quem eu pego de vez em quando dentro dele? A dona Mel...vou acabar fazendo uma caminha pra ela rsrsrs... Se fizer eu mostro.
    Bom final de semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Isabel eu adoro a ideia do revisteiro, mas quero arranjar dois para fazer prateleiras. O seu está lindo.
    Bom final de semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Menina, qualquer que for sua escolha fica lindo, você também poderia fazer uma prateleira para seu cantinho de fazer arteirices...consegui um, mas ele é fraquinho, não tem as madeiras grossas como o seu, e pretendo colocar ele no meu cantinho.....ótimo final de semana pra vc....


    !!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
  5. Adorei, lindo demais em qualquer uso, perfeito

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir