Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

BC FOTOS: ATIVIDADES AO AR LIVRE...

olá pessoal!

Hoje tem Blogagem Coletiva no blog da Daniela Moreno (MOÇA DE FAMÍLIA) e o tema é ATIVIDADES AO AR LIVRE.


Gosto muito de passear e fazer atividades ao ar livre. 
Se quiserem me matar, me façam frequentar uma academia de ginástica..rs... 
Gosto mesmo é de pedalar, fazer trilhas....
Detesto ambientes fechados. Será que tenho claustrofobia?



Para este post, escolhi estas imagens...



Minha filha e sobrinha Camila se esbaldando no sítio.




Maria Isabel e nosso sapo de estimação TECO
Se tem uma coisa que combina com criança é quintal.
Ela passa horas brincando lá.  (Não reparem na casinha do cachorro, nesta foto estava feinha, sem pintura..rs..).



Maridão também aproveita o espaço para brincar com nosso 'cãozinho' Sansão...




No nosso quintal, tem mangueira, laranjeira e goiabeira.
Condomínios para os amiguinhos pássaros que fazem aquela festa, nos alegrando com seus cantos.
Olha aí um que deixou-se fotografar para abrilhantar este post.





Passeando pela Praia de Cotovelo, em Parnamirim/RN.
Bela paisagem!




Dia desses saímos à tarde para passear.
Pegamos a estrada e vimos tantas coisas lindas...
A natureza nos presenteia com maravilhas.




O sol poente se despedindo de nós...




E a lua prateada acenando e nos desejando Boa Noite!




É isso aí, pessoal!

Querem ver mais postagens sobre este tema?
Cliquem AQUI.



Um abração e até a próxima!
:)









16 comentários:

  1. Olá, querida
    É tão bom estar ao ar livre e energizar corpo e mente!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. ótimas fotos e lugares lindos. Acho que falo isso toda vez que venho aqui, mas eu nao me conformo como sua filha parece comigo qdo eu era pequena e ainda nascemos no mesmo dia, né? Como pode? vou até mostrar pra minha mae rsrs Se sua filha quiser saber como ela será qdo crescer é só mostrar uma foto minha rsrs Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,lindas fotos! Como é bom ser criança e ter um quintal em casa. Fui criada em apartamento e sonhava ter um quintal com árvores para brincar. Eu já morei em Natal e gostei muito! Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel.
    Adorei essas fotos. Que delícia ter estas frutas no quintal, amo isso.
    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2014/01/bc-fotos-ao-ar-livre.html

    ResponderExcluir
  5. OiIsabel, eu sou meio claustrofóbica. Fico agoniada de ficar muito tempo em lugares fechados. Quero passeios ao ar livre. Adoro! A minha filha teve uma perereca de estimação que se chamava Rebeca. Adorei as fotos.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens!!! Sempre bom experimentar momentos ao ar livre! Abs.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Querida
    Linda sua princesa,a sobrinha um encanto,duas bonecas!!!!
    Amei tudo,o pássaro,na árvore um encanto
    Sua vst adorei,obrigado,fico feliz sempre!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Lindas as fotos e menina que cachorro enorme rsrsrsrs e que medo do sapoooo.
    Bjs da Ju

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabel,

    Lindas fotos, parabéns pela família linda!
    E esse 'cãozinho' de 'zinho' não tem nada, ele é gigante!
    Eu também não gosto de academia, prefiro caminha ao ar livre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que post lindo Isabel! Tua filhota deve ser um doce de menina...tem um rostinho tão meigo!
    E esse "cãozinho", "inho" é? rsrsrs...Teu quintal deve ser uma delícia amiga, cheio de árvores, frutas e amiguinhos...eu ia adorar!!!
    Tenho um primo que mora em Parnamirim...sou doida pra conhecer! Ele mora em um sítio que tem uma lagoa com muitos patos e tem vários cachorros...pense o quanto eu não ia clicar por lá!
    A natureza nos presenteia com lindas paisagens, é por isso que gostamos tanto de ficar juntinho dela.
    Adorei o post amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  11. Oi Isabel.. Conhecendo agora seu blog. Quanta foto linda!! Seu quintal deve ser lindo.. Eu também adoro natureza, artesanato e reciclagem.. Me identifiquei muito..

    www.bycheilaoliveira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as imagens, cheias de vidas a atividades diferentes... agora, sapo de estimação? Essa é nova pra mim, bem diferente. E parece dócil nas mãos dela. Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos. Que delicia e Vocês tem um sapo de estimação????

    Acho que essa pra mim é nova.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos, a gente tem tanta beleza pra ver nesse mundo de Deus, e as vezes, olhamos mas não vemos... temos que olhar com amor, cada coisinha criada para nós... lindas fotos mesmo

    Seu cachorro sansão é lindo e fofo, adoro cachorros grandes, tenho um mestiço grande aqui, o Hancock, meu amigão

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  15. OI Isabel,
    Sou rata de academia, mas tb gosto de atividades ao ar livre.
    Adorei as fotos!
    Bjs e um ótimo restinho de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  16. Que lugar mais lindo e que quintal delicioso! Daqueles que a gente "vê" em livros.

    ResponderExcluir