Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 24 de maio de 2013

DANDO BOLA PRA VOCÊ - PARTE 2

 Olá genteemmm...aqui estou para mais um post recheado de bolas, bolinhas e bolonas...rs..



Vamos passear pelas lindas imagens que escolhi para vocês?




Uma corujinha super hiper mega fofa....





Poás numa blusinha 'so romantic'....




Estas poltronas lindas são a cara da Rose(Japão)...
Amei!!!






Tanto faz...bolas grandes e pequenas na decor ...tudo junto e misturado.









À mesa...




Uma cozinha invadida por bolinhas....tudo de lindo!!!





Uma ideia para seu home office....Que tal?




Dê um toque diferente ao seu abajur. Poás nele!!!






Alegres almofadas todas com bolinhas.




Quero um jogo de jantar desse. Simplesmente lindo!




IMAGENS:

M DE MARIA ATELIÊ
MARIA CEREJA MAQUIAGEM
MEN MULHER
REVERBERA QUERIDA
MY LIFE IN MODA
SOBRE PREGOS E ROSAS
ADDICTED 2 DECORATING
BOUTIQUE DE ACHADOS
DCORAÇÃO
JARDIM FASHION
FOGÃO ROSA



Um lindo final de semana para vocês e até a próxima!














13 comentários:

  1. Oi
    Isabel
    Querida amiga,desculpa a demora...
    Mas ando sobre carregada,tenho tantas encomendas,aulas enfim estou quase sem tempo para o blog.
    Fiz um tur no seu blog,perdi muitos posts lindos!
    Adorei todos.
    Vim agradecer sua vst carinhosa,sempre.
    Um abraço bem carinhoso,feliz final de semana.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Qué fotos tan bonitas!
    Me encanta la de tonos rojos.

    ResponderExcluir
  3. olà Isabel, ador quando algum dar bola pra mim rs
    flor te desejo um doce fim de semana nesta terrinha querida.
    um amigo acabou de vir aqui na Itália e me trouxo, adivinhe o que ??
    uma rede,sabe aquelas que ficam bem pequenininha na bolsinha, Francesco adora.
    como esta a sua princesa ??

    baci

    ResponderExcluir
  4. Piękny jest ten emaliowany dzbanek w kropki. Pozdrawiam

    ResponderExcluir
  5. Olá Isabel!

    Tantas bolinhas lindas!
    Amei as pretas, são chics!

    bjnhs e um bom fim de semana /////////

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk Isabelll depois que li...mas em qual imagem vc viu que eu parei e pireiiiii kkkkkkk....nossa eu querooooo elas p mim...meu Deus...é linda linda e iria combinar aqui com a minha sala meu quarto...me apaixonei por elas;;;;alias todas as imagens lindas,, sou apaixonada por poá e até roupa nossa tenho muitassss...de poá amo, amo de paixão

    bjssss rose jp

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo amiga, mas a corujinha e essas coisinhas fofas de cozinha...simplesmente amei!
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que tenho uma xará amada!!!
    Lembranças para ela e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  9. Yves ile nowych inspiracji znowu u ciebie znalazłam. Piekne dekoracje:)

    ResponderExcluir
  10. Oi Isabel,
    Acho que todas adoram poás.Sonho de consumo é ter louças como esta da imagem.Lindas...Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii, amiga

    Coisa mais linda teu post....amei as bUlinhas !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Amei esse post , quem resiste a uma bolinha ...rsss

    bjim

    ResponderExcluir