Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 22 de maio de 2013

DANDO BOLA PRA VOCÊ... (PARTE 1)

Olá pessoal!

Já sentindo saudades de vocês e de fazer as postagens (que antes, fazia diariamente), mas quando der, estarei por aqui e também visitando cada cantinho que amoooo.


Vamos ao post de hoje?


Encontrei inúmeras imagens de ideias com poás (amooo!!!)
E trouxe, em três partes, para compartilhar com vocês.





Gente....que cadeiras fofas são estas, hein?




 Olha só que chiquetoso esse composé em P&B!





Para que curte um sapato alto...
















Paredes alegres em qualquer ambiente da casa...





Poás em fundo vermelho....tuuudo de lindo, né gente?






No tapete e na cortina do banheiro...Vejam que as cores são as mesmas.







Olha que customização legal!
Pinta bolinhas ou o fundo do pincel, tinta de tecido branca e sua bermuda jeans de carinha nova!







Um jogo americano bem estiloso! Ameeei!





IMAGENS:

ALEMANHA ELY VOU EU
BLOG DE DECORAR
BLOG FELINAS
BRUNA SMILEY-STARDOL
CAMA SOFT
COM VC APRENDI
CASA DA ANITA
COQUELUXOS
CUSTOMIZANDO
GRUPO FAMILY PLANEJADOS



Beijos no coração de todos e até a próxima!!!







7 comentários:

  1. Nossa Isa vc só me acha lindas imagens e eu fico aqui só babando., tenho uma corsario assim de poá já tive umas cadeiras dessas mas na cor preto, queria achar assim rosinha em poá q linda menina,,,adoro sapatos poa tenho um tenis...fofo

    Amei tbm aquela cadeira vermelha de poá q linda...

    tudo muito lindo amiga

    bjsss rose j

    ResponderExcluir
  2. Uwielbiam grochy :)...wyglądają uroczo w każdej stylizacji...

    ResponderExcluir
  3. Ach te kropeczki... piekne sa i urocze:)

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel, bom dia!
    Adorei as fotos e isso sim é dar bola, hehe!
    O jogo de chá no final tb é lindo!
    Sempre que venho passear por aqui fixo um tempão olhando posts antigos seus e vendo inspirações...adoro!
    Bjs e um lindo dia em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Isabel, também sou chegada a uma bolinha rsrsrs.... Amei essas cadeiras amiga...queria pra mim! E essa idéia de pintar bolinhas no jeans, ficou lindo! Adorei o post!
    Shakespeare sabia das coisas heim?Tenha uma linda noite!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabel, querida, adoro bolinhas, as cadeiras um sonho adoraria te-las aqui na casinha. Adorei o último quartinho em poás vermelhos. Acho que vou me inspirar (kkk).
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro poas, depois que engravidei mais ainda, fiz festas com poas, decorei a casa com poas e roupas em poas, adorei todas as sugestões acima fotos lindas.

    bom finde

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir