Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 26 de maio de 2013

INSPIRAÇÕES PARA VOCÊ....

Oi pessoal!!!

Mais uma semana chegando e 'bora' se inspirar, pois hoje tem imagens lindas para encantar seus olhos.




Botem reparo...





Acho lindo um cantinho assim....super hiper mega inspirador.
Branquinho e com cores dando o maior charme.





Olha, que coisa mais linda, Yves.
Uma ideia maravilhosa para seu quarto, né não?
Lindos passarinhos dando o ar da graça...





Gente, este armário com gavetinhas decoradas...ai, ai...
Sem palavras.





Este sofá 'berdinho', super lindo, em estilo Vintage é uma homenagem à Ana do Faniquito.





Quero uma escrivaninha assim pra mim...Linda neste verde-menta!





Parece cozinha de casinha de bonecas...





Um cantinho pra chamar de meu...





Paaara tuuudo!!!  Uma cozinha assim, inspira qualquer mortal...






Sei de alguém que amaria esta imagem: Jussara, do blog Minas de Mim.




Cantinho aconchegante e super inspirador...
'Num dia frio, um bom lugar pra ler um livro...'



IMAGENS:

CASA DECORAÇÃO
COMUNIDADE ARRUMADÍSSIMA
DETALHES MÁGICOS
DECORAÇÃO FÁCIL
CASINHA ARRUMADA
COUNTRY LIVING
DUAS MOÇAS PRENDADAS
QUINTAL DAS CORES


Tenham uma semana abençoada. 
Até a próxima!








16 comentários:

  1. Bota maravilhosa nisso...adorei, linda demais! Aliás, suspirei em todas as imagens...todas lindíssimas!
    Tenha uma ótima noite, e uma semana abençoada!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Isabel, querida, só mesmo vc para, além de postar imagens encantadoras, ainda fazer um carinho especial às amigas da blogosfera. Aquele banco é a minha cara, realmente, e eu adoraria ter janelas como aquelas, uma ao lado da outra... elas, por si sós, um show... e ainda por cima acompanhadas daquele espelho magnífico. Amei, amei, amei!
    A escrivaninha tb é um charme... e o quarto da Yves, naquelaa mistura de azul, verde e branco... tem coisa mais linda?
    Semana abençoada pra vc, viu?
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. E pensar q horas antes de vc publicar esse post eu tinha passado aqui e babado nos posts.

    Volto e ...ameiiii !!! Lindo post, para não variar, e com sofá berdinho, então !!!! Ahhh mas a escrivaninha berdinha tb está um must.

    Brigaduuuu pelo carinho e lembrança


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga. Qta coisa linda e tudo tão clarinho né? amei. Obrigada por compartilhar...Boa semana amiga... bjimmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. Ainnnn Isa suspireiiiiiii!!! Vi a primeira foto amei, vi a segunda babei e assim por diante so fiquei aqui do outro lado do mundo suspirando cada imagem lindaaaa...acredita q me vi nessa cozinha...nossa queria uma assim em tirar nem por p mim...

    Lindaaaaaaaa.....

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você,
    Ideia inspiradoras e lindas!
    Boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Witaj Isabel:)
    Bardzo duzo kolorów, poduszki takie wesołe. Ja szukam takiego białego fotela bujanego-ten na zdjęciu bardzo mi sie podoba:)

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabel,
    Lindos os cantinhos.Mas gostei do quarto com passaros.Bjos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Isabel!
    Um cantinho mais lindo e inspirador que o outro vc escolheu! Adorei!
    Gostei daquele móvel que aparece só um pedacinho na cozinha...ele é roxo e tem rodinhas, eu amei!
    Te desejo uma ótima semana e boas energias!
    Beijos

    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Oi Isabel querida!!!

    Amei todas as imagens... cada cantinho legal e criativo!!!
    Que seu dia seja florido!!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  11. OLà ISABEL.
    OBRIGADO PELO CARINHO E GENTILEZA QUE VOCÊ COLOCA EM CADA COMENTÁRIO CADA
    VOCÊ è COMO UMA ABELHINHA DO BEM QUE DISTRIBUI DOCE PALAVRAS A TODOS
    PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ AJUDAM A MELHORAR O DIA A DIA.

    BACI

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimos cantinhos, Isabel! Um mais lindo que o outro...nesse feriado, nada como imagens como essas pra nos inspirar, não? bjossss

    ResponderExcluir
  13. Isabel, voltei para responder sua pergunta. Eu impermeabilizei o tecido da cômoda com a própria cola branca (Cascorex/Rótulo azul), ok? Depois de colar eu passo mais cola diluída num pouco de água por cima do tecido para impermeabilizar. bjossss

    ResponderExcluir
  14. Lindos seus trabalhos>
    Amiga tem concurso cultural em meu blog.
    O premio uma linda sacola recheada de linhas, agulhas e revistas.
    Participe. beijos

    Eliza.

    ResponderExcluir