Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 20 de maio de 2013

INSPIRAÇÃO PARA MAIS UMA SEMANA QUE COMEÇA...


Olá pessoal!

Mais uma semana chegando e Maio quase chegando ao fim. 
Incrível como nem percebemos a correria dos dias... São tantos nossos afazeres.



E para abrir esta semana, tenho algumas imagens cheias de inspiração para compartilhar com vocês.






Quanta delicadeza...






Ao ver esta imagem, imagino uma vila com ruas de pedras em algum lugar...






Achei esta imagem linda....e ofereço a todos os amigos e amigas que são apaixonados pelos felinos.





Sem palavras...






Um bouquet especial para alguém...





Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...





Para as românticas de plantão, como eu...rss..






Uma linda e simples ideia...
Pensei logo em latinhas pintadas de vermelho, roxo e pink e salpicadas de poás brancos...




IMAGENS:

NELLY VINTAGE HOME
JOOJOO



Uma semana bem feliz e cheia de inspiração para todos.
Até a próxima!






14 comentários:

  1. Oi Isabel, é a Vi, são imagens lindas, delicadas, e que nos leva pensar em coisas boas, na doçura..
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. QUANTA INSPIRAÇÃO FOFA.
    TE DESEJO UMA DOCE SEMANA

    BACI

    ResponderExcluir
  3. Piękne zdjęcia Isabel:) Miło się patrzy na piekne rzeczy\;0

    ResponderExcluir
  4. De cara já gostei da primeira imagem...que coisinha mais fofa amiga! E a do gatinho também, sabe que agora sou mãe de gato né?
    Isabel, são imagens lindas! É realmente uma bela maneira de começar a semana...vendo essa belezura toda.
    Adorei!!!!
    Tenha uma semana maravilhosa amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Só imagens lindas e delicads, não temcomo a gente não se inspirar e começar o dia amis feliz :)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Ai Isabel, quanta coisa fofa!

    amei aquela imagem com a pedrinha, a dos passarinhos voando, a do gatinho.....
    Sabia que adotei uma gatinha adulta que foi abandonada pela dona após dar cria e estou apaixonada? Nunca havia tido gatos, só cães, mas está sendo uma experiência incrível... Ela é muito meiga...Em apenas um mês já aprendeu meu ritmo e vai me cumprimentar toda vez que vou sair ou chego do trabalho, se me levanto à noite ela me ouve (mesmo estando em outro cômodo) e vai ver o que é...
    Uma fofura...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabel,
    é verdade, quando a gente ve a semana já passou.
    Lindas imagens.Tenho visto tantos trabalhos usando pedras.Adorei esta com o passaro...Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ameeei o post!
    Se puder da uma passadinha no meu blog?
    http://www.omeumundomeuquarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É muita fofurice em uma postagem!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh Isabel querida que lindas imagens...eu amei essa pedrinha com o pássaro delicadeza mesmo...amei...linda a janela e os passaros juntos voando nossa que amor... Isabel.

    bjinhos p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  11. Un pajarito precioso en una simple piedra. Me encanta!! Besos.

    ResponderExcluir
  12. Que lindas imagens, uma alegria a alma ver coisas tão bela.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Que fofo tudo!!!
    Porta azul turquesa...amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Isabel, não resisti às latinhas com plantas, sobram tantas aqui em casa, já que tomamos leite em pó. Aiai, preciso de uma casa maior. (kkk)
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir