Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

MINHAS PÁGINAS DE BIBLE JOURNALING....

Bom dia, pessoal!


Estou um pouco ausente daqui, mas deu saudade e eu voltei.
Ultimamente, tenho ficado mais no FB, pois sou membro de alguns grupos e isso faz com que, quase não tenha tempo de fazer postagens no blog.
Comentei em um post há algum tempo atrás, acho que, no mês de setembro, que estou fazendo BIBLE JOURNALING
Inclusive, no post explica direitinho o que é. Acessem AQUI para conhecer.


E hoje, trouxe para compartilhar com vocês,  algumas páginas que decorei na minha Bíblia. 














Um abração e até a próxima, se Deus quiser!





2 comentários:

  1. Que lindo, adorei. Dá para fazer quadrinho, assim une a beleza da arte e as belas passagens da bíblia.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu trabalho!!
    muito interessante esta arte. Ao mesmo tempo que desenvolve um trabalho tão belo medita sobre o Livro Sagrado e sua Sabedoria Divina, que é o mais importa para nós neste mundo !
    adorei a ideia.
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir