Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

MAIS UMA PRIMAVERA DO BLOG....

Bom dia, gente linda!

Exatamente há 7 anos atrás (23/11/2011), nasceu este cantinho.
No início, tímido, meio desajeitado, mas cheio de carinho para espalhar pela blogosfera.
Minha incentivadora a criar o blog foi uma amiga arteira e professora, como eu, Ilvaíta.
Na época, ela tinha o blog MATUTINHA. Atualmente, ele está desativado.

No início, meu blog chamava-se FELIZ ARTE.
Depois de dois anos com este nome, resolvi mudar para BAÚ DA ARTEIRA, já que o endereço do blog tem este nome.
E hoje, passados 7 anos, o bloguito está na ativa, ainda. 
Já pensei em desistir de blogar, mas prefiro vir aqui de vez em quando e fazer um post do que desativá-lo. Foram tantas coisas boas que realizei através dele.
Ele tem um significado todo especial na minha vida. 

Portanto, ainda vou ficar por aqui, até quando DEUS permitir.

Agradeço a cada um que passa por aqui, deixa um comentário gentil, um carinho que, mesmo de longe, acaricia a alma. Gratidão a todos que visitam este cantinho que sempre foi feito com muito amor para vocês. 

Para finalizar o post, deixo AQUI o link do primeiro post do blog.
Sempre que o vejo, me dá uma saudade deliciosa e relembro como 'aos trancos e barrancos' tentava postar sem ter o menor jeito... Boas recordações...

Um abração e até a próxima, se DEUS quiser!
=)









Nenhum comentário:

Postar um comentário