Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 1 de julho de 2018

VOLTEI COM MINHAS TINTAS E PINCÉIS...

Bom dia!



Estava sumida da blogosfera, mas o motivo é muito bom. Estava produzindo , ou melhor, estou produzindo várias peças com  pintura em tecido. 
Também estou estudando, assistindo a vídeos de pintura em tecido no You Tube e aprendendo mais.
Sempre temos algo mais a aprender, a acrescentar ao que já aprendemos com o passar dos anos.
E quando vejo trabalhos belíssimos por aí, vejo que tenho muito a aprender e a praticar.



Hoje, trouxe um dos panos de prato que pintei por esses dias.
Melancia e morangos...


E para arrematar, um barrado falso.



Vou ficando por aqui e desejando a quem passar neste cantinho, uma semana bem produtiva e feliz.
Beijos...
Até a próxima, se Deus quiser!
=)




Nenhum comentário:

Postar um comentário