Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 26 de março de 2018

TREINANDO CALIGRAFIA POR AQUI....


Bom dia, gente linda!!!!  Tudo bem por aí?

A semana começou, muito trabalho por aqui e  aproveito para mostrar minhas arteirices no livro "CALIGRAFIA PARA RELAXAR".
Confesso que estou tendo um pouco de trabalho para aprender a famosa "HAND LETTERING".
Mas estou treinando bastante, pois como diz a Amy Latta, "a prática leva à evolução'.


Então, aqui estão minhas mais recentes práticas....


Algumas 'letterings' estou fazendo sem a caneta ponta pincel, pois minha coleção (principalmente a preta), está com a ponta detonadinha da silva...


As letras pretas estou fazendo com uma caneta hidrográfica da PILOT, ponta média.
As linhas descendentes engrosso com tinta. 
Nesse caso, estou usando a chamada 'falsa caligrafia' , segundo a Amy Latta.





Estou amando esta arteirice, até porque desde criança amo escrever, desenhar letras e tudo o mais.


Desejo a todos uma linda semana e uma Feliz Páscoa!
Até a próxima, se Deus quiser!
=)







8 comentários:

  1. Esta ficando craque em amiga?Parabéns! Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Gostei muito! Vc fez algum curso ou está aprendendo on line?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou treinando no livro, pois tem as dicas em cada capítulo, Betty.
      Bjs

      Excluir
  3. Boa tarde Isabel
    Sou nova aqui no seu lindo espaço amei a caligrafia. Que sua semana seja de paz e coisas boas. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelo carinho. Seja sempre bem-vinda, minha linda. Bjs

      Excluir
  4. Hola Isabel. También como a ti me encanta la caligrafía o lettering. Veo que haces unas páginas maravillosas. Me encanta tu trabajo. Besos y Feliz Semana Santa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel. Grata por tua visita e pelo comentário. Seja sempre bem-vindo a este cantinho. Abraço.

      Excluir