Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

RETORNANDO AO BATENTE....


Boa tarde, pessoal!
Tudo bem por aí?
Por aqui, retornei ao trabalho... Como muitos já devem saber, sou professora e o trabalho de educador não é nada fácil! Ainda mais se somos professores de escola pública.
Mas não vim aqui 'desfiar um rosário' para vocês, e sim, me desculpar por não ter aparecido mais  na blogosfera.
Ando ausente dos blogs amigos, não estou fazendo minhas visitas costumeiras nem fazendo postagens no meu blog porque ando super atarefada neste início de ano.
Estou com uns projetos para por em prática na escola onde trabalho e isso está me tomando muito tempo, pois preciso pesquisar,  preparar materiais...
Além do mais sou mãe, esposa e dona de casa. Haja fôlego!!! rss...
Então é isso, se notarem minha ausência, já sabem o porquê.
Espero retornar em breve. Sinto falta da blogosfera!

Desejo a  todos um ótimo final de semana.
Até a próxima!
=)



2 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Praticamente estou retornando hj para a blogolândia, por conta da doença do maridex. Tb estou no avesso, pois a minha vida ficou um bocado atrpalhada, mas já está entrando nos trilhos.
    Bom início de trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, colega Isabel!
    Bom regresso Às tuas atividades. Esperamos vê-la em breve por aqui, interagindo conosco. :)
    Ei, moça!
    Passe lá em "GAM Dolls (2)" e confira minhas duas mais recentes postagens. Encante-se com duas lindas e especiais restaurações.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha um lindo final de semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir