Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 20 de setembro de 2015

MEU PRIMEIRO 'ALTERED BOOK' ...(PARTE 4)

Olá pessoal!  Tudo bem por aí?



Cá estou para mostrar mais um página do meu "Altered Book'.
Como comentei no post anterior, ele é um livro de recordações e nesta página tem este lindo marcador de páginas  em papel vegetal que ganhei de Tia Águeda.
Ela fazia maravilhosos trabalhos em papel vegetal e me ensinou a ter amor por esta arte.




Nesta página fiz um fundo com papel de presente.
Este bolso para colocar o marcador de páginas  é de rolo de papel higiênico. Coloquei rendinha e um delicado laço de fita de cetim nº 0.





Este é o marcador de páginas feito por minha tia, com uma imagem de Santa Terezinha.






Bolso feito com embalagem de aveia. Fiz esponjado nas bordas com tinta acrílica marrom, já que não tenho (ainda) carimbeira. Coloquei no fundo desta página, pintura rabiscada com giz de cera e um tapete de papel de seda amassado.





Cartãozinho que ganhei de uma amiga na época da faculdade. 



Tenham uma abençoada semana.
Até a próxima!
=)






6 comentários:

  1. Que legal amiga,é muito bom recordar e guardar.Boa semana.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Valéria. Linda semana pra vc também, amiga. Beijo.

      Excluir
  2. Sua danadinha, estive vendo toadas as etapas que vc postou e a-do-rei!!! Está lindo e desde que vi aqui e assisti o video, já botei a cabeça para funcionar e só coletando daos para começar o meu! Já tenho experiência com o Art journal que fiz para minha filha, mais velha agora farei para a caçula! Espero que fique bonito quanto o seu! Abraço forte, linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Maria Luiza e mostra pra gente, tá?
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Bjs Linda semana pra vc também, querida.

      Excluir