Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 19 de setembro de 2015

MEU PRIMEIRO 'ALTERED BOOK'... (PARTE 3)


Boa tarde, pessoal!


Mais uma postagem sobre meu 'ALTERED BOOK '.

Meu livro é um álbum de recordações. Em cada página, coloquei uma lembrança que recebi de alguém especial para mim.
Nesta página que estou mostrando hoje, tem um cartãozinho simples e bem antigo que ganhei de uma tia muito querida: Tia Águeda. A qual não está mais entre nós.







Este é o cartão que recebi da minha Tia...
Coloquei-o sobre papel kraft  amassado.









Fiz este cartão em cartolina com detalhe em renda marrom e laço de fita de cetim.
Fiz pontilhado para dar efeito de costura.




O cartão aberto...
Depois vou escrever algo aí.



Fecha-se em duas partes....



Totalmente fechado... Detalhe de pertinho...



Tenham um final de semana abençoado.
Até a próxima!
=)







4 comentários:

  1. É uma linda forma de guardar recordações... amei o detalhe da rendinha!
    O cartão tem palavras lindas Isabel, merece mesmo ser guardado em um lugar tão especial assim.
    Feliz domingo amiga, bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre, Yves.
      Bjs. Tenha um maravilhoso Domingo também.

      Excluir
  2. Recordar é viver. Uma forma bem carinhosa e criativa e guardar as lembranças de pessoas queridas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo guardar lembranças de quem amo, Joseane e este livro é uma ótima ideia.
      Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir