Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

POTINHOS RECICLADOS (EU QUE FIZ!)

Boa noite, pessoal!!!!


Geralmente faço meus posts  pela manhã ou à tarde, mas desde Domingo fiquei sem internet.
Só hoje, a danadinha deu o ar da graça...Pode? 
E já soube o que aconteceu: Ela foi  brincar Carnaval em Salvador....rs...

Bom,  como não sou da turma da folia, nesses dias, aproveitei para fazer arteirices por aqui.
Aos poucos, vou mostrando os trabalhos, tá?





Fiz estes dois conjuntos de potes reaproveitando embalagens de café solúvel.
Como os outros que fiz, estão à venda no Armarinho da minha mãe.
Ela já vendeu dois...



Um grande abraço a todos que passarem por aqui.
Até a próxima!




2 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Adorei os seus potinhos.
    Que estranhos estes dois comentários acima do meu. Será que não é virís?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também achei estranhos . Já excluí, Betty.
    Obrigada pela visita. Bjs

    ResponderExcluir