Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 15 de fevereiro de 2015

I LOVE BANDANAS....

Olá Pessoal!


As bandanas, priminhas dos lenços, fazem o maior sucesso tanto na decoração, como item de utilidade no lar.

Venham ver as interessantes ideias que garimpei para vocês utilizarem as bandanas de forma bem criativa na sua casa!


Inspirem-se...






















































IMAGENS:

ALMOÇO DE SEXTA
REVISTA CASA E JARDIM
ORGANIZAÇÃO ARTE
COLLINS KIDS
M DE MARIA ATELIÊ
SINÔNIMO DE ORGANIZAÇÃO
ARTE PRISCILA KATO
ATELIÊ CASA ATELIÊ



Uma semana proveitosa para todos nós...
Até a próxima!









6 comentários:

  1. Sempre vejo bandanas dessas pra vender nos camelôs e acho taão lindas e baratas, mas nunca me ocorreu usar de outras formas, agora já sei o que fazer quando comprar algumas!! Valeu a dica.bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi isabel,
    Adorei as ideias com bandanas. As minhas só uso enfeitando a alça da bolsa. Vou repensar e começar a usar na decoração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas essas idéias! Não tenho bandanas, mas agora fiquei com vontade de comprar umas bem bonitas!

    ResponderExcluir
  4. Realmente são lindas e de um colorido sem igual. Adorei as imagens que você selecionou.
    Passe lá no blog, tem sorteio. Participe!
    Bjos.

    http://www.studioartecasa.com.br/2015/01/sorteio-de-4-anos-do-blog-art-casa.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Isabel!Estava procurando uma ideia para reciclar uma tabua de carne...e encontrei teu blog.Gostei muito das ideias ...um blog super agradável.....e quando comecei passear por ele, para minha surpresa tem uma foto do meu cantinho na postagem que você fez sobre Craft Room.Fiquei super feliz..!Enfim, parabéns pelo espaço...pelas dicas...um lugar que vale a pena visitar sempre!Bjs!Rosemary!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Rosemary. Seja sempre bem-vinda ao meu cantinho, viu? Bjs

      Excluir