Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 12 de janeiro de 2014

BYE, BYE FÉRIAS...



Olá pessoal!

Saudades de vocês, desse cantinho...mas tive que dar uma paradinha nesse final de ano para descansar, afinal de contas, ninguém é de ferro, não é mesmo?


Gente, mas o que é que é isso? O ano mal começou e hoje já é dia 12.... E este ano, por causa dos jogos da Copa, as aulas começarão mais cedo, dia 22 de janeiro.
Férias curtinhas...sniff....Mas vamos que vamos!
Hoje, vim só desejar um ano novo de muita saúde e paz para todos nós.





Que nossa semana seja cheinha de inspiração e energias positivas.
Beijos no coração de todos e até a próxima!



10 comentários:

  1. Já tinha me perguntado mil vezes...por onde anda a Isabel? rsrsrs...Tava com saudades!
    Também dei uma paradinha amiga, tava precisando...
    Feliz Ano Novo \o/\o/\o/
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Aqui em Minas, as aulas começarão normal dia 03/02/14. É que nossa Superintendente de Ensino nos permitiu colocar no Calendário 5 sábados. Vamos ver como vamos trabalhar estes sábados, rs.


    Bjos!!! Luzia

    ResponderExcluir
  3. Com certeza temos que descansar um pouquinho mesmo nas férias, mas realmente quando as férias vão acabando já vai dando uma saudade das férias né?!?!?! Tenha uma ótima semana...


    !!!!beijokas!!!!!


    .

    ResponderExcluir
  4. pois è flor, de vez em quando temos que dar uma paradinha, e recarregar as baterias para voltar com tudo.
    te desejo um ano sereno e gioioso.

    baci

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel!
    Feliz 2014!
    Estou feliz que vc tenha voltado, pois estava sentindo a sua falta.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Delicia descansar né? E que 2014 traga energia renovada e paz para você!!!
    Bjoss Kerlei

    ResponderExcluir
  7. OLà Isabel
    queria te perguntar uma coisa, como vc faz a capa do blog ?
    vejo que vc muda sempre, e eu queria fazer uma coisa assim,
    no meu blog de costura, mas nao sei como fazer,
    você me dar uma mao help !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. obrigado flor
    você disse que vai ao paint ??
    não sei o que è paint ? isso è um programa ?? jà esta no blog, ou devo baixar ??
    sou muito analfabittes rs
    olhe se nao for muito trabalho, me mando um modelo.
    o meu email è fabioedna@alice.it
    obrigado, não se preocupe não è urgente
    faça quando puder.

    bacione

    ResponderExcluir
  9. olà minha flor
    obrigado pelas capas, vou olhar agora, mas não se avexe não viu rsrs
    não tem pressa.

    baci

    ResponderExcluir
  10. Hola Isabel! Quiero desearte un muy feliz año! Qué se cumplan tus sueños y que sigamos viendo esas maravillosas colecciones que nos preparas. Un abrazo muy grande!

    ResponderExcluir