Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 22 de dezembro de 2013

ME EMPOLGUEI E FIZ MAIS ARTEIRICES....

Bom dia, pessoal!!!


Passando aqui rapidinho para mostrar mais uma arteirice.
Desta vez, umas letrinhas para a porta do quarto da minha filha. 


Carinhosamente a chamamos de BEL e olha aí...
Letras de papelão revestidas com tecido mais uma vez em ação.








Minha filha gosta muito de lilás e rosa...Então, usei tecidos nestas duas cores.










Para finalizar a decoração da porta, coloquei estes adesivos em 3D, os quais foram escolhidos por BEL...
Eu achei super fofo!






Gostaram da arteirice?
Nós amamos o resultado!





Quero aproveitar para desejar a todos os amigos blogueiros e também para os que não são blogueiros, porém visitam o FELIZ ARTE, um Inesquecível Natal junto da família e que possamos semear o amor sempre, para que todos os dias do ano novo sejam felizes e cheios de esperança.
Meu abraço carinhoso, meus sinceros agradecimentos por estarem comigo neste ano de 2013 e que possamos estar novamente juntos neste ano que se inicia, trocando ideias e carinho.

FELIZ NATAL!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!

Até 2014! Com as bênçãos de Deus!



9 comentários:

  1. Ficou ótimo, Isabel!
    Mas, essa fada de bicicleta ficou maravilhosa!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. olà minha flor potiguar esses dias tem sido de correria, mas não podia deixar de vir aqui para te desejar
    muita paz serenidade e amor neste natal e ano novo.
    obrigado pela sua companhia ao longo deste ano, e espero no próximo ano.
    um bacione na sua princesa, e que o novo ano traga muita coisa boa para todas nós.

    baci

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal!!! muita paz, saúde, prosperidade...Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel que o.
    Natal e Ano Novo seja repleto de bençãos para você e toda sua família trazendo muita paz,alegria saúde.
    beijos da myr!!

    ResponderExcluir
  5. Hola Isabel. Quiero desearte unas muy felices Fiestas y que el año nuevo 2014 venga repleto de éxitos y felicidad! Un abrazo muy grande!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, adorei o LOVE do seu quarto. Até me inspirei a fazer um para o meu também.
    Isabel desejo a vc um 2014 repleto de realizações, muita saúde e paz.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  7. Olá Isabel!!!
    Adorei as letras, ficaram fofas demais, sua filha deve ter gostado.
    Obrigada pela mensagem aqui em seu blog de bom ano e também lá no meu.
    Desejo a você e sua família bênçãos, saúde, prosperidade, sucesso, e grandes alegrias, essa não poderá faltar, amiga.
    Um domingo abençoado para você e familiares.
    Bjos
    Estael

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabel, desejo a vc e toda sua família muitas felicidades, que este ano seja repleto de realizações. Tenho vontade de fazer essas letras grandes de papelão e tecido. Ainda não fiz. Estou com montes de projetos da escola, preciso ver no que vai dar primeiro.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  9. Oi Isaaa...que delicia voltar aqui..tb tive que dar uma longa parada..ja passeiei aqui pelo seu cantinho qta coisa fofa..amei a telha, a gaveta q vc reaproveitou ficou um cantinho lindo, os coraçõezinhos na cama, as letras love ficaram fofas demais,e o nome da Bel na parede do quarto que encanto ela deve ter ficado doidinha pq eu fiquei..rsss e as tampas de sorvete transformada em quadrinhos que graça Isa..boa menina arteira. Sabe q eu tenho um projeto aqui parado para o quarto que uso para hospedes, mas as bolsa nao estão me deixando fazer mais nada, nega...nossa nunca pensei que um dia ia ganhar dinheiro com isso...fazia minhas reciclagens como um hobby e tals e uma coisa foi puxando outra...mas vou elaborar com calma um projeto e qdo decidir..faço como no cantinho..Paro tudo e me dedico só ao quarto, né? pq tudo junto nao dah ne nega? Que vc tenha um lindo 2014 junto a sua linda familia...e estamos ai ..mais um ano juntas compartilhando, inspirando umas as outras nessa linda familia q formamos na blogsfera.. Bjo grande e agora eu venho sempre tá? bjaoo nega

    ResponderExcluir