Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

NO CORREDOR DA MINHA CASA...

Bom dia, pessoal!


Ontem, passando no blog MINAS DE MIM da amiga mineirinha Jussara Resende, como sempre, senti o encanto de suas palavras que saem como pétalas ao vento...Jussara é uma poetisa!
Amo ler os seus posts, sempre tão deliciosos. 
Mas ao mesmo tempo, senti um pouco de tristeza em seu coração.... 
Há quem pergunte: Mas como alguém pode sentir um sentimento tão distante do outro?
Ao final do post, ela colocou que está se afastando um pouco do blog, e que, o atualizará esporadicamente. Deu uma tristeza...
Espero que a amiga renove suas forças para voltar com muita energia. Deus estará ao seu lado, sempre, Jussara. Tudo passa, lembre-se disso. Tudo o que te desejo é saúde e muita paz em teu coração.
E este post é uma homenagem a você. Uma pessoa que não conheço pessoalmente, mas que para mim, é maravilhosa, alguém muito muito especial.
Neste post que li em seu blog, ela mostrou um trilho lindo que ganhou da amiga blogueira Anajá Schmidt....
Eu também ganhei um desta moça prendada e resolvi mostrá-lo nesta postagem decorando o corredor da minha casa.





Este corredor dá acesso aos quartos e ao banheiro social.
Ele estava meio sem vida...Então pintei a parede de frente de uma cor bem forte (na sala também tenho uma parede desta cor)e coloquei esta antiga cômoda (ela era do meu quarto de solteira).





Algumas revistas MINHA CASA estão fazendo parte da decoração deste cantinho também.






Este quadro ganhei de presente de casamento da minha mãe.
Ele tem exatamente dez anos.
















Este bauzinho de madeira está comigo há mais de vinte anos. 
Ele tem sua madeira entalhada. Guardo-o com muito carinho, pois quem me presenteou com este mimo foi uma tia muito querida, a qual não está mais entre nós.












Esta garrafinha foi decorada por mim.
Usei uma rendinha e ficou assim...simples, porém, cheia de charme. 




Um abração a todos e até a próxima!







12 comentários:

  1. Oi querida!!
    Seu blog é lindo e suas palavras para com sua amiga virtual.
    Conheci seu blog hoje e já me apaixonei!
    Adorei td que vi aqui e já sou sua amiga e espero que seja reciproco.
    Bjus
    Thainá Knechtel
    http://thainaagulhadecroche.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Vc, a Anajá e a Jussara são pessoas especiais para mim. Não sabia que a Jussara estava dando um break no blog, vou até lá...
    Bjs e uma ótima semana para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel,
    lindo post, A Jussara em breve estará retornando, é uma fase triste na vida dela, tenho rezado para que tudo fique bem na família. Linda homenagem, tenho certeza que ela vai adorar. Vejo que meus trabalhos de crochê estão enfeitando vários lugares de nosso país, esse viajou longe hahha Adorei o continho que ele está, que esse presente te traga boas energias.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Anajá. É sempre uma alegria te ver em meu cantinho.
      Vou orar a Deus por Jussara também.
      Beijos.

      Excluir
  4. Lindo trilho de mesa, o bauzinho também, vim te desejar uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse teu cantinho Isabel, cheio de lembranças...e mais lindo ainda é a força que você está dando pra sua amiga. Não a conheço, mas torço pela sua volta.
    Tenha uma feliz semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Isabel você è uma pessoa muito sensível, uma amiga preciosa e atenciosa.
    faz dias que não passo no blog dela.
    espero que tudo der certo, eu nunca tive a tentação de fechar o blog, porque ele me dar tanto,
    adorei seu trilho de crochê, um dia ainda faço um vídeo de crochê para ensinar as minhas amigas virtuais,
    porque se eu aprendi, todos podem aprender.
    te desejo uma semana serena

    ResponderExcluir
  7. Isabel querida! Vou dar uma passada por lá e se realmente ela dar um tempo tb vou sentir saudades, pois realmente o Blog dela é uma delícia!
    O caminho de mesa é lindo e combinou no lugar que está com a garrafa enfeitada!
    Parabéns pelo seu carinho, atenção, bom gosto e amor no coração!
    Beijos e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Olá Isabel.
    Vejo alguns blogs muito queridos darem um tempo nos posts, talvez por falta de tempo ou problemas pessoais, não conheço esse, mas torcerei para o que quer que seja passe logo.
    agora voltando ao seu corredor tá uma graça, a passadeira é linda e foi um maravilhoso presente, como é bom termos coisas que fazem parte da nossa história né amiga.
    uma linda semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Isabel. Adorei a decoração do seu corredor, o trilho é lindo e o baú uma graça. Tudo casado, tudo perfeito, parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  10. Isabel, que coisa linda essa empatia que faz com que alguém distante fisicamente de nós sinta em nosso "tom" a tristeza que nos envolve... e se solidarize... e ore e faça uma homenagem cheia de carinho como essa! Obrigada!
    Não sei como agradecer tanta amizade e carinho a não ser sendo também amiga. Conte com isso, conte comigo.
    A Ana já é uma querida, não é mesmo. E nós duas com nossas casas mais bonitas por causa dela!
    Grande abraço, querida1 sempre que der estarei aqui!
    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz com sua visita e comentário, Jussara.
      Obrigada por sua amizade e carinho.
      Deus te fortaleça, amiga.
      Bjs.

      Excluir