Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 6 de outubro de 2019

MEU REFÚGIO PERFEITO

Olá pessoal!

Ganhei este livro de colorir e estou simplesmente apaixonada por suas páginas cheias de lindezas.
'MEU REFÚGIO PERFEITO'  de Adriana Marto.




Ele tem tudo que eu amo: FLORES e mensagens maravilhosas para refletirmos enquanto colorimos suas páginas.




Nesta página, fiz um pergaminho....amooo!




Em algumas fiz lettering para começar....











Nesta página, usei aquarela.






Tenham uma semana abençoada.
Até a próxima, se Deus quiser!
=)




5 comentários:

  1. Olá Bel,gostei muito da proposta desse livro me parece bem diferente dos que tenho visto.Beijo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, a primeira vez que vi este livro me encantei. Foi no canal da Tammy (Scrapbook by Tammy). Fiquei muito feliz em ganha-lo. Ele é demais! Bjs. Uma abençoada semana para você.

      Excluir
  2. Este es un anuncio público para todos los que quieran vender un riñón, tenemos pacientes que necesitan un trasplante de riñón, así que si está interesado en vender un riñón, contáctenos en nuestro correo electrónico a iowalutheranhospital@gmail.com
    También puede llamarnos o escribirnos por whatsapp al +1 515 882 1607

    NOTA: Su seguridad está garantizada y nuestro paciente acordó pagar una gran cantidad de dinero a cualquiera que acepte donar un riñón para salvarlos. Esperamos saber de usted, para que pueda salvar una vida.

    ResponderExcluir