Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

PORTA-PAPEL HIGIÊNICO (EU QUE FIZ!)

Boa tarde, pessoal!


Vim mostrar a vocês uma arteirice que fiz no final de semana.
Um porta-papel higiênico.

Estava querendo fazer um para meu banheiro e que fosse bem fácil,
Saí pelo YT à procura de algo para me inspirar.




Queria uma ideia fácil de fazer e esta foi a escolhida!
Para este trabalho, usei EVA, tecido de algodão, retalhos para os fuxicos, botões, fita de cetim, cola Cascorez do rótulo azul e cola universal.



Este vídeo do canal DONS DA VOVÓ foi minha fonte de inspiração.



Um forte abraço e até a próxima, se Deus quiser!
=)



2 comentários:

  1. Hola Isabel, hermosos tu porta papel higienico, simplemente un arte decorativo que va a alegrar cualquier baño, aunque tambien podría estar destinado a porta rollo de cocina para los rollos de servilletas, un hallazgo manualero exquisitamente moderno.
    Desde SALTA, ARGENTINA un abrazo GRACIELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, cara Graciela.
      Tu visita siempre me encanta. Besos.

      Excluir