Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 6 de julho de 2019

FIZ UM GRACIOSO PESO DE PORTA

Olá pessoal! Boa tarde!

Vejam qual foi minha mais recente arteirice...
Um lindo peso de porta!


Meu quarto tem dois janelões e é bastante ventilado. 
Por este motivo, a porta costuma bater se não tiver algo para segurá-la.
Passeando pela net, encontrei este peso de porta bem fácil de fazer.

Materiais necessários:

Retalho de tecido com medida de  46X36 (base)
Tecido colorido para os fuxicos
Botões para decorar
Fita de cetim ou barbante de sisal
CD velho
Palitos de churrasco
Linha e agulha
Tinta verde (para pintar os palitos)
Cola de silicone ou cola quente eu usei cola universal Pegamil)
Sacos com areia






Para fazer este lindo peso de porta, me inspirei neste vídeo da artesã Djanilda Ferreira:



Agora, a porta do meu quarto fica quietinha e bem acompanhada pelo peso de porta de florzinhas.


Um abração e até a próxima, se Deus quiser!

=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário