Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 3 de maio de 2019

PANO DE PRATO COM BARRADO DE FALSO CROCHÊ

Boa tarde! Tudo bem por aí?
Por aqui, graças a Deus, tudo bem.

Hoje, vim mostrar uma novidade. Talvez nem seja para muita gente, mas  até  um dia desses, para mim, era uma novidade.
Trata-se de um barrado em estêncil que imita crochê.

Gente, quem teve a ideia sensacional de inventar isso, merece aplausos de pé de qualquer artesã da pintura em tecido que, como eu, não tem a mínima habilidade em fazer crochê.
Estava  vendo uns vídeos no YT e me deparei com uma artesã pintando um barrado desse. 
Fiquei fascinada, já entrei em contato com ela e fiz o pedido de três estênceis.

Em menos de quinze dias chegaram e não perdi tempo em fazer os barrados.


Hoje, trouxe dois panos de copa com os barrados para vocês verem.
Ele imita o crochê filé.





Em outros posts, mostrarei mais trabalhos com os barrados. 
Aguardem!



Um abração e até a próxima, se Deus quiser!
=)





Um comentário: