Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 27 de novembro de 2018

FIZ UM SKETCHBOOK...

Boa tarde, pessoal!

Como comentei em outro post, estou um pouco afastada da blogosfera. Primeiro, porque estou às voltas com trabalhos de final de ano (cartões em papel vegetal) e segundo, porque estou mais indo aos grupos do FB, dos quais faço parte.
Mas de vez em quando, passarei por aqui.

Hoje, trouxe para mostrar a vocês, um sketchbook que fiz para meus Devocionais.
Já tenho um caderno para os Devocionais, mas ele é grande e eu necessitava de um menor para levar na bolsa para onde eu fosse.
Não queria comprar um caderno pronto, então inspirada em um vídeo da Marina Viabone, fiz este sketchbook. 


Ele tem páginas sem pauta. Metade de papel reciclado e metade de sulfite branco.
Para a capa, reaproveitei uma capa de caderno velho da minha filha.
Pus um fecho com elástico-fita.


Para  a capa, pensei em algo delicado.
E quando vi um vídeo no YT ensinando a fazer esta cerca.... Não deu outra!
Foi paixão à primeira vista!


Muito fácil de fazer mesmo!
As rosinhas e folhas , fiz com papel sulfite colorido.
As borboletas, cortei com furador em papel de Scrapbook.


Fiz detalhes na cerca imitando madeira com lápis de cor marrom e sépia  e giz pastel seco marrom e sépia.


Nas rosinhas, detalhes com tinta dimensional glíter cristal.



Na parte interna, detalhes das primeiras páginas...




E aí está meu sketchbook fofo, que fiz com muito carinho.




Abaixo, os vídeos inspiradores desse projeto:














Um abração e até a próxima, se Deus quiser!
=)





2 comentários:

  1. Bom dia, colega Isabel!
    Gracinha de trabalho. Parabéns!
    Caríssima... gostaria de pedir-te uma ajudinha por um motivo especial. Já estamos em Dezembro, logo o prazo no site vai findar e a vaquinha em prol do meu tratamento da tireóide sequer chegou aos 25% de contribuições. Se você puder me ajudar participando, nem que seja com o mínimo estipulado pelo site (R$ 25,00 que pode ser pago por cartão de crédito ou por boleto gerado - basta copiar a numeração dele e pagar num caixa eletrônico de seu banco pessoal), me será de enorme valia. É fácil, rápido e além de ajudar a mim, indiretamente você também vai ajudar ao Hospital de Amor, em Barretos, onde estou me tratando pois quero doar um pouco pra eles. Posso contar contigo? Se sim, ficarei imensamente grata. O link da vaquinha é este: http://vaka.me/71mtxx Muito obrigada e que Deus lhe devolva em dobro. Grande abraço, moça!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Mais um trabalho lindíssimo! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir