Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PÁGINA DE ART JOURNAL : 'DREAM WITHOUT FEAR' (SONHE SEM MEDO)

Boa tarde, gente linda! Tudo bem por aí?



Por aqui, tudo bem, graças a Deus e fazendo muita arteirice....Amoooo!
Como comentei em post anterior, voltei a fazer páginas de ART JOURNAL. 
Uma delícia!!!



Hoje, trouxe para mostrar a vocês, uma página que fiz na semana passada.


'DREAM WITHOUT FEAR' 
(SONHE SEM MEDO)


BACKGROUND:

Tintas acrílicas de várias cores
Tintas spray


ARTE DA PÁGINA:

Recorte de revista (esfera)
Tinta acrílica preta
Letras: recortadas de revista e escrita à mão.
Caneta gel ouro
Caneta brush pen preta
Marcador preto 







Alguém pode perguntar:
 E por que a frase em inglês?

Pois bem, eu faço parte de um grupo de Art Journaling estrangeiro e os membros participantes publicam seus trabalhos em inglês. Há pessoas da França, do Japão, da Rússia, da Espanha...enfim, de vários países, e o idioma de todos os trabalhos é o inglês.
Quando entrei no grupo, publiquei alguns trabalhos com frases em português e a todo instante precisava colocar a tradução para o inglês e dar explicações. Por isso, todos os trabalhos que faço agora para serem publicados no grupo serão em inglês. 
Afinal, o inglês, quer queiram , quer não, é o idioma universal, não é mesmo?


Um abração e até a próxima, se Deus quiser!
=)


4 comentários:

  1. Olá! tudo bem?
    Em inglês ou português, este trabalho é muito bacana e lindamente colorido, parabéns!
    Beijos e uma ótima semana!
    CamomilaRosaeAlecrim

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    O trabalho está tão lindo que eu faria um quadrinho com ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você é show! Está cada vez melhor! Parabéns, Isabel! Abração!

    ResponderExcluir
  4. bom dia Isabel. preciso me colocar em dia o mundo virtual. amiga sabe que não sei o que é arte jornal. vou perguntar al oráculo gloogle RS
    é verdade o inglês é fundamental. mesmo sem saber do que se trata gostei da tua artéria. eu não tenho mais tempo para quase nada. agora estou trabalhando longe de casa. é tenho o dia todo ocupado.
    bacioni amica ed arrivederci

    ResponderExcluir