Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 18 de setembro de 2018

APRENDENDO A DESENHAR ROSTO FEMININO....

Bom dia, pessoa! Tudo bem por aí?


Estou na fase ART JOURNAL e para desenvolver alguns projetinhos, preciso aprender a desenhar rosto feminino.
Tenho assistido a alguns vídeos estrangeiros de ART JOURNAL nos quais as artistas plásticas ensinam como desenhar de forma bem simples.


Devo confessar, assistindo aos vídeos é super simples, mas quando vou desenhar....
Sabe aquele negócio de:  EXPECTATIVA X REALIDADE ? rs...


Mas a evolução de qualquer trabalho requer prática e é isso que preciso fazer. 




E, 'bora' lá desenhar!!!
Um abração e até a próxima, se Deus quiser! 
=)



4 comentários:

  1. o desenho está muito bom.
    seus multi talentos são incríveis.
    ficou maravilhoso o resultado.
    grande abraço
    :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata, Eliane. Mas preciso treinar bastante ainda..rs..
      Beijos

      Excluir
  2. Boa tarde, colega Isabel!
    É... desenhar faces é um trem complexo mas não é impossível. Eu mesma tenho dificuldades e alguns mestres em Cartoons, também tem seus perrengues. Por exemplo o "Angeli", faz a maioria de seus personagens usando óculos pois ele não tem facilidade em desenhar olhos, sabia? ;) Mas nem por isso deixou de vencer, fez um "ajuste técnico" e venceu! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem nova lá no meu blogue também. Aproveitando o clima da nova estação, fiz uma bela criação. Passe no meu cantinho pra conferir. Ficarei feliz com sua visita e comentário sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok? Uma linda nova semana pra você e até mais ver! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana saber disso, Gam! Grata, colega.
      Vou passar lá sim, viu? Amo seus trabalhos. Beijos

      Excluir