Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

DICAS PARA MONTAR SEU CLOSET



Olá, pessoal!


Hoje, foi dia de organizar meu guarda-roupas. Fazer uma limpeza geral.
Estou numa fase de menos é mais. Não dá para ter um armário abarrotado com roupas que, não visto mais, comprei e nunca vesti e roupas que simplesmente não gosto. Pois é, não sei se acontece com vocês, mas comigo acontece.
Vejo uma roupa na loja, provo e me sinto maravilinda. Compro a roupa e dias depois vou vestir e, simplesmente acho a roupa horrenda. 
Gente, eu estava doida quando comprei esta roupa, só pode ser!

Bom, deixando esse papo de lado, vamos ao que interessa.
Estou pensando seriamente em montar um pequeno closet.
Fui à procura de ideias e vim compartilhar com vocês o que encontrei para quem deseja montar um pequeno closet para chamar de seu.

Primeiro, encontre um cantinho, pode ser no seu quarto mesmo.
Depois, providencie alguns itens para compor o seu closet.

Abaixo, algumas dicas:




Para organizar sapatilhas, cabides e pegadores de roupas.





Para organizar os lenços, coloque-os em cabide com argolas.
Você encontra este tipo de cabide em lojas 'ching ling'.






Para uma boa organização das roupas, padronize os cabides.
Nada de cabides de várias cores, cabides de madeira misturados com acrílico....
Escolha um única cor, modelo e material.




Caixotes de madeira





Espelho grande (de corpo inteiro)





Para os calçados, use organizadores. 
O modelo desta imagem é vendido em site chinês, mas pode ser encontrado em lojas de utilidades domésticas.




Caixas organizadoras em papelão, acrílico  ou plástico






Araras

Tem lojas que vendem araras usadas. Uma boa dica, pois o valor  é bem mais em conta.







Pallets




Prateleiras




Aramados





Arara suspensa

Feita com cabo de vassoura ou cano de PVC pintado.
Pendurado em ganchos no teto.




Bolsas ficam bem organizadas em araras, penduradas com ganchos.





Organize clutches em revisteiros e pulseiras e cintos  em porta-papel toalha




IMAGENS:

PINTEREST



Um abração e até a próxima, se Deus quiser!
=)



5 comentários:

  1. tudo tão arrumadinho, pena não tenho um aqui no mato! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel:
    é verdade , como ajuntamos coisas desnecessárias.
    é preciso limpar e organizar . Nossa fica tão bom não é mesmo?
    parece que a energia volta a circular.
    adorei as dicas e imagens , sempre nos inspira algo novo.
    adoro a ideia de pallets pintados . fica rústico e bonito.
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
  3. Também faço uma organização grande duas vezes por ano (Outono e Primavera). Depois vou tentando não desorganizar rsrsr
    Adorei essas dicas!
    blogjoturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir