Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 14 de junho de 2018

COMO FAZER UMA LUMINÁRIA COM LATA (D.I.Y.)

Bom dia!  Tudo bem por aí?


Do ladinho de cá, tudo bem , graças a Deus!
Estou montando um cantinho na área externa da minha casa para ler, ouvir música ou simplesmente ouvir o canto dos pássaros. 
Pensando em algumas ideias para fazer,  ontem,  navegando pela net, encontrei luminárias confeccionadas com latas. 



Achei a dica maravilhosa para meu cantinho rústico, simples, mas aconchegante.
E vou fazer! Já coloquei a minha lata com água no freezer para congelar, pois para furá-la fica bem melhor.



Quer fazer também e não sabe como? 

Assista ao vídeo e inspire-se....




Um abração e até a próxima, se Deus quiser!
=)





2 comentários:

  1. Boa tarde, colega Isabel!
    Que reciclagem bacaninha! Singela e fácil de de fazer. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem nova no meu blogue. Passe por lá pra conferir, você vai gostar.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempe tão gentis.
    Grande abraço pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    As luminárias de latas ficam lindas. Eu sempre coloco latas de leite no lixo reciclável, vou passar a guardar algumas.
    Beijos

    ResponderExcluir