Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 10 de maio de 2018

PINTANDO O SETE POR AQUI....

Bom dia! Tudo bem por aí?


Por aqui, estou às voltas com pincéis e tintas, agulha e linhas...
Enfim, fazendo uma das coisas que mais gosto: ARTEIRICES!

Recebi algumas encomendas para esta semana e não tenho tido muito tempo de aparecer por aqui.

Já fazia um tempinho que eu não pintava e resolvi mostrar minhas primeiras produções da encomenda que recebi. 
Fiz patch apliquê nestes dois panos de prato e para completar (que faz o maior sucesso!) o barrado falso.


Confesso que tenho muuuuito que aprender, principalmente no que refere-se ao patch apliquê (não levo muito jeito com agulha e linha..rs..), mas um dia chego lá.


Assim que for concluindo os trabalhos, prometo fotografar tudo para mostrar aqui.



Um abração e até a próxima, se Deus quiser!
^_^



Nenhum comentário:

Postar um comentário