Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 25 de maio de 2018

MEU TERRÁRIO & CIA

Bom dia!  Tudo bem ?



Por aqui, graças a Deus, tudo bem.
Hoje, vim mostrar o terrário que montei e as plantas nas xícaras.



Meu terrário ficou bem modesto em comparação a muitos que já vi pela net afora.
Para começar, não tenho variedades de suculentas nem de cactos e por enquanto, fiz com o que eu já tinha em casa.
Mas quero comprar outras espécies e deixá-lo mais bonito.


Comprei esta princesinha de resina numa loja de 2,99.
Como meu vaso não é muito grande, não posso colocar muitos detalhes.
Pretendo fazer um maior e acrescentar banco, caminho de pedrinhas brancas, tronco feito com galho seco, entre outras coisinhas.



Coloquei uma suculenta no centro e nas laterais, dois cactos.



Decorei com pedrinhas brancas e pedras coloridas. Comprei tudo na loja de 2,99.


Este caixote de madeira e  as xícaras comprei por 2,99 cada..






Este cactos fica enorme. Esta muda tirei de um que tenho aqui em casa.
Só para ter uma ideia de quanto ele cresce,  já ultrapassou o telhado.



Um abração e até a próxima, se Deus quiser!
=)








2 comentários:

  1. oi Isabel:
    que legal que ficou. fica tão bonito pronto.
    lembro quando apresentou a ideia há alguns posts atrás.
    ficou muito genial, lindo e criativo.
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Quero muito fazer um terrario, mas não sou boa com plantas. O seu ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir