Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 4 de maio de 2018

COMO FAZER UM PUFE COM BALDE DE TINTA (D.I.Y.)

Bom dia!  Tudo bem por aí?


Eu por aqui, curtindo minha Licença por Assiduidade e Tempo de Serviço , como já comentei em um post anterior.
E as mãos arteiras coçando para fazer arteirices.


No momento, estou redecorando o quarto da minha filha. 
Ela já é uma pré-adolescente e agora cismou e quer mudar a decor do quarto para o tal estilo TUMBRL.
Gente, andei até pesquisando para saber o que é isso...rs... E lá fui eu, na minha santa ignorância do mundo virtual me informar a respeito.
Achei interessante e estou pensando em fazer uma semana de posts nesta 'vibe'.


Mas hoje, a postagem é um "Faça você mesmo" bem bacana para quem quer reaproveitar um balde de tinta ou massa acrílica para fazer um belo pufe.
A artesã e youtuber Viviane Magalhães ensina como fazer de forma bem prática. 

Vamos aprender?



Um abençoado final de semana para você e até a próxima, se Deus quiser!
=)





4 comentários:

  1. oi Isabel. Nossa que ideia bonitaaaaaa!!
    sabe que eu ando pintando a minha casa, e vou na escada, subo e desço e quando vejo mais um galão vazio.
    não tenho coragem de jogar fora, pois tem uma alça tão charmosa e penso , nossa ainda vou reaproveitar para algo bonito!!
    sua ideia veio na hora certa para começar a pesquisar isto.
    grande abraço e um feliz fim de semana junto dos seus !!
    :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, Eliane. Também amei a ideia e estou pensando em fazer para o quarto da minha filha.
      Bjs e um feliz fds para você também, flor.

      Excluir
  2. Oi isabel,
    Adorei a ideia, pena que tem me sobrado muito pouco tempo para arteirices.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Betty. Fazer arteirice é muito bom para relaxar, descontrair...amo fazer arteirices!
      Bjks

      Excluir