Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 3 de abril de 2018

DECORANDO COM BAÚS....

Bom dia!

Sou canceriana e,  segundo os astrólogos, as pessoas desse signo têm um pé no passado.
Não sei se isso é verdade, só sei que AMO ( assim mesmo, com letras garrafais) tudo o que é antigo.

Nunca fui a um antiquário, mas nem é bom que eu vá, pois se muito dinheiro tivesse, com certeza, trocaria todos os móveis da minha casa...rs...

Folheando uma revista, dei de cara com uma sala e um baú fazendo parte da decoração.
Coisa mais linda!!!!
Uma coisa que eu gostaria muito de ter aqui em casa era um baú, bem antigão.


Para este post, trouxe algumas inspirações para quem, como eu, curte coisas antigas.
Além de decorativo, ele também é utilitário. Pode-se guardar nele revistas, livros, objetos delicados, enfim...


Na sala, ele pode ser mesa de apoio, no canto do sofá ou da poltrona...






Também fica lindo e charmoso como mesinha de centro...






No quarto, ele tem um lugar todo especial ao pé da cama, podendo servir como assento ou como apoio para livros, revistas ou outros objetos..






Também pode ter a função de criado-mudo...



IMAGENS: PINTEREST


Gostaram das dicas?
Eu, simplesmente, quero um baú para chamar de meu.


Beijos e até a próxima, se Deus quiser!
=)




3 comentários:

  1. Se gostei? amei...ainda vou ter o meu!
    Boa semana querida! bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Baú? Só no nome do blog? Como assim? Rsrsrsr! Inacreditável, o primeiro baú do post é igualzinho ao de minha filha que o levou quando se casou! Restaram-me 4 baús, que amo! Vi essa semana uns em uma loja que vende móveis rústicos por aqui! Fiquei apaixonada! beijos, sua arteira!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, sou apaixonada por baú. Eu também quero um, não vários. haha
    bjos

    ResponderExcluir