Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 29 de março de 2018

CHUVA E ARTEIRICES....

Bom dia, gente linda! Tudo bem  por aí?


Por aqui, graças a Deus, a chuva  veio dar o ar de sua graça.
Desde ontem, chove aqui no RN inteiro.
Para nós, uma alegria!
E, para combinar com esse clima delicioso de chuva, nada melhor do que fazer arteirices e como ando super inspirada com meu livro 'CALIGRAFIA PARA RELAXAR' ,  estou treinando bastante.

Comprei um caderno grande, daqueles de desenho, e estou treinando lettering nele.

















Ainda tenho que treinar muito, pois a prática é que leva à evolução.


Vou ficando por aqui e desejando a todos, um abençoado feriado.

Beijos e até a próxima, se Deus quiser!
=)




2 comentários:

  1. Adoro letras, adoro escrever, treino caligrafia de vez em quando também.
    Linda Páscoa para você. Beijos.
    blogjoturquezzamundial
    blogaustraliacomcappuccino

    ResponderExcluir
  2. Qué buena su caligrafía!!! Queda preciosa. Enhorabuena!! Ahh y Feliz Pascua. Besos.

    ResponderExcluir