Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 7 de janeiro de 2018

MEU JUNK JOURNAL

Bom dia!!! Tudo bem por aí?


Como comentei no último post, a 'vibe' agora é JUNK JOURNAL.

Estou completamente apaixonada por esta arteirice!
Nela, posso unir três coisas que amo fazer: ARTE, RECICLAR (CUSTOMIZAR) e GUARDAR LEMBRANÇAS.

E, já comecei  a fazer meus trabalhos.
Este é o meu primeiro JUNK JOURNAL.
Acabei de chegar à conclusão de que nunca se conclui um JUNK JOURNAL, pois sempre temos que acrescentar algo.


Para fazê-lo, aproveitei um caderno tipo brochura (quadriculado) que estava guardado há um tempão. Havia comprado para minha filha, mas como ela não usou...
Retirei a capa original e fiz uma capa com papelão bem resistente.
Infelizmente, não deu para fazer PAP.
Revesti a capa com papel kraft. Este era de uma embalagem de compra pela internet que fiz.
Decorei com flores que aprendi no YOU TUBE. Elas foram feitas com folhas de revista (cor goiaba) e com miolo de caixa de aveia (creme).
Também usei rendinhas e sianinha. Tingi estes aviamentos com café para dar um efeito envelhecido.
Escrevi a palavra MEMORIES em um retalho de papel Filipaper e queimei as bordas.
Fios com pérolas deram o toque final.
Para fechar o livro (gordinho demais..rs...Este é o charme dos JUNK JOURNALS), usei um elástico-fita com detalhe de botão ouro-velho.




DETALHES....








Não vou mostrar todas as páginas para o post não ficar longo. 














É isso aí! Estou amando esta arteirice!
Já estou preparando outro livro...Aguardem!

Beijos, uma abençoada semana para todos e até a próxima, se Deus quiser!
=)



2 comentários:

  1. Passando para desejar a vc um feliz 2018 com muita luz.
    Senti saudades ,e também sua falta.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir