Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ARTEIRICES DE FINAL DE SEMANA....

Boa tarde!!!


Amo fazer arte reaproveitando materiais  e nesse meu mais novo projeto, o JUNK JOURNAL, estou fazendo exatamente isso.


Nesse final de semana, fiz várias tags e no post de hoje vou mostrar duas delas.

Esta tag circular foi feita com miolo de caixa de panetone.
Fiz o escalope na borda e passei carimbeira marrom.
Decorei com este cartão fofo e antigo de um chá de bebê que fui há muitos anos atrás (Guardo tuuudo!).
Também usei rendinhas, flor de gripir, fita de cetim marrom e adesivos de strass.


Ficou uma graça no meu JUNK JOURNAL...


Esta outra tag também foi feita com material reaproveitado.
Para a base, usei capa de um livro velho e a arte ficou por conta de retalhos de livro, fazendo um patchwork. Fiz detalhes com giz pastel oleoso nas cores:marrom, caramelo e amarelo e lápis de cor aquarelável sépia.
Florzinha de miolo de caixa de leite e caixa de aveia. No centro, um botão.
Finalizei o arranjo da flor com fios de juta, dando um toque rústico.
Usei fios de juta na parte de cima também.


Gostaram das arteirices? 
Eu amei fazer e amei o resultado!

Beijos no 'core' e até a próxima, se Deus quiser!
=)






Um comentário: