Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

APRENDA A FAZER ESTA LINDA TAG VINTAGE (D.I.Y.)





Bom dia, pessoal!



Hoje tem uma ideia criativa para quem curte, como eu, o estilo Vintage.

Quem está me acompanhando aqui, sabe que estou montando livros em Junk Journal Vintage e para decoração, precisamos fazer lindas tags.

Sempre que estou passeando pela net, vou ao You Tube garimpar ideias lindas nos canais estrangeiros (pois só encontro lá) para me inspirar.

O trabalho feito neste vídeo é da crafter Yvonne Preston. Eu amo os trabalhos dela! E ela explica tão direitinho que apesar de estar falando em inglês, se entende bem.

Inspirem-se e façam lindas tags para embelezar seus planners, livros ou mesmo para presentear.

MATERIAIS NECESSÁRIOS:

*Cartolina ou qualquer papel de gramatura a partir de 180. Você pode utilizar caixa de cereal.
* Sianinha, renda, juta, flor de tecido, fita de cetim gripir.
* Página de livro antigo. Caso não tenha, envelheça o papel do livro com café.
* Se quiser, pode usar papel de Scrapbook, mas não é necessário.
* Uma opção para envelhecer o papel é usar café ou passar nas bordas giz pastel seco marrom.



Beijos e até a próxima, se Deus quiser!

=)






Nenhum comentário:

Postar um comentário