Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

#SEGUNDA NATALINA: CARTÃO DE NATAL (D.I.Y.)

Boa tarde!

Olha só que ideia linda e fácil trouxe para você fazer e oferecer às pessoas que você ama.

Um singelo cartão de Natal cheio de graça.

Assista ao vídeo e inspire-se...


Esta postagem está participando da #SEGUNDA NATALINA, do blog da Michelle Hernandez.
Para saber como participar e ver outros posts, clique AQUI.



Uma semana iluminada para você e sua família.
Até a próxima, se Deus quiser!
=)




6 comentários:

  1. Isabel,
    Que linda essa idéia do cartão.A Bruxinha outro dia fez uma bola de papel,prá árvore.Mas adorei junto no cartão, o efeito 3D.Eu gosto de cartões diferentes como esse.E preciso tomar vergonha e enviar cartões esse ano.Um hábito que a gente vai perdendo com as novas tecnologias.Mas cartão é muito mais pessoal,a gente pode guardar,é sempre uma recordação,né?
    Obrigada pela participação.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel, eu também gosto de presentear as pessoas com um cartão de Natal feito por mim, acho que fica mais especial. Também estou participando da BC e levando seu link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo amei ...e fácil de fazer! bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi isabel,
    Adorei o cartão, é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Adoro mandar cartões, esse ano estou participando de uma troca online e está sendo muito bom enviar e receber cartões. Levando o link.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabel, esses cartões 3D são maravilhosos. Amei a ideia.
    Beijinhos, excelente semana.

    ResponderExcluir