Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

MIMO PARA UMA AMIGA DA MINHA FILHA...

Boa tarde, pessoal!

Minha filha me pediu para fazer uma malinha de desejos de caixa de fósforos para uma amiguinha da escola que ela gosta muito: Evelyn.
Então, com miolo de caixa de leite, retalhinho de juta e lantejoulas fiz este delicado mimo.



Dentro da malinha tem no coração as palavras (desejos) 
SAÚDE E PAZ



Estou fazendo outras delicadezas com caixas de fósforos para presentear algumas amigas. Depois mostro aqui.




Hoje é dia de Natal!
Um dia cheio de significados para nós, cristãos.
Neste dia tão especial, celebramos com muita  
fé, amor e carinho, o nascimento do Salvador da Humanidade, Jesus Cristo, o Príncipe da Paz.
Quero desejar, um abençoado Natal ao lado das pessoas que vocês amam. E que, este dia não seja apenas um dia de comes e bebes e troca de presentes, mas de avivar dentro do coração a chama do amor, da esperança de um mundo melhor.

FELIZ NATAL!!!

2 comentários:

  1. que lindo Isabel !!
    que delicadeza de caixinha linda !!
    e que dedicação de mãe !!
    grande abraço !!
    :o)

    ResponderExcluir
  2. Gratidão, Eliane!
    Um abraço, minha linda.

    ResponderExcluir