Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

MINHA ÁRVORE DE NATAL COM GALHOS SECOS/BC SEGUNDA NATALINA

Boa tarde!

Você costuma decorar sua casa para o Natal?
Já montou a sua árvore?

Hoje, foi o dia de arrumar a minha.
Meu marido foi ao sítio ontem à tarde , então encomendei uma árvore de galhos secos.



A decoração eu já tinha, foi de anos anteriores.
Corações de feltro e retalhos de tecido, estrelas de rolos de papel, estrelas de EVA e bolas douradas.
Gosto muito do vermelho e dourado para decoração de Natal.



Ainda estou pensando em fazer uma guirlanda e uma topiaria.
Todas com materiais reaproveitados, como papelão, retalhos de tecido e rolos de papel-toalha.
Se fizer, mostrarei aqui, tá?

Com esta postagem, participo da SEMANA NATALINA, do blog da Michelle Hernandez, DECORAÇÃO E INVENÇÃO.






Tenham uma semana de muita luz e paz.
Até a próxima, se Deus quiser!
=)



4 comentários:

  1. é muito linda e original !!
    grande abraço !!
    :o)

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça, sabe que eu sou apaixonada por corações , boa ideia!

    desculpe pelo z, já consertei.bj

    ResponderExcluir
  3. Isabel,
    Que bom que veio participar também com a gente.
    Que linda sua árvore,adorei os enfeites,e a estrela de rolinho tá minha lista.É tão bom olhar e ver que a gente fez cada enfeite,né?Parabéns e espero prá ver a guirlanda e a topiaria :)
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir