Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

MINHA LOUSA DE MENSAGENS


Bom dia!!! Tudo bem por aí?

Por aqui, após a correria da Feira de Conhecimentos, só descansar um pouco para retomar na próxima semana.
E, para hoje, trouxe meu cantinho no corredor onde fica a lousa de mensagens.
Para este final de semana, uma linda mensagem do poeta português Fernando Pessoa:

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena".

Vale a pena mesmo!
Interessante como em nossa vida, pequenas coisas, nos transmitem tanta força e luz para continuarmos a batalha do dia-a-dia. 
Nesses dias da Feira, aprendi muita coisas com os alunos e não foi apenas conhecimentos relacionados aos conteúdos escolares, mas aprendizado para a vida....
...E isso é o que mais importa e é o mais gratificante.


Desejo um abençoado final de semana para todos que passarem por aqui.
Até a próxima!
=)



Um comentário:

  1. Oi Isabel,
    Eu tb tenho uma lousinha, mas meu marido é alto e colocou a lousa qse fora do meu alcance! Tenho que subir num banquinho para escrever.
    Bjs

    ResponderExcluir