Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 18 de junho de 2017

IDEIAS DE DECORAÇÃO PARA FESTA JUNINA

Boa tarde! Tudo bem por aí?

Por cá, tudo bem, graças a Deus!
E as festas juninas estão fazendo o maior sucesso pela blogosfera afora, e por que não dizer, por este Brasil afora. É, porque não é só no Nordeste que as festas juninas são tão apreciadas. É bem verdade que por aqui elas têm um gostinho mais que especial...para nós, é a tal festa de raiz!

E, para deixar todo mundo bem animado para as comemorações juninas, que tal umas dicas maravilhosas de decoração de festa junina? 
Tenho uma amiga que faz aniversário no dia de São João e todos os anos ela faz uma festa junina para comemorar... Tem até fogueira!
Ela me pediu umas dicas para a decoração da festa deste ano, e nas minhas andanças pela net encontrei muitas ideias lindas e fáceis de fazer.


Inspire-se....



Balões são perigosos no céu, mas na decoração da festa fazem o maior sucesso...
Estes coloridos são perfeitos, pois lembram os antigos balões que iam para o céu quando eu era criança.... Amei!


Chita é a rainha da decoração de festa junina...
Alegra o ambiente e deixa um clima bem aconchegante.
Também vale decorar com caixotes de madeira.




Achei o máximo essa decoração da mesa com bastante palha de milho seca.




Balões-sanfona são muito lindos. A cara das festa juninas!




Bandeirinhas coloridas e muitas comidas gostosas.. 
Eita que combinação perfeita!





E para dar um toque especial nas comidas típicas desta festança...












E olha que graça estas topiarias de pipocas!



IMAGENS:

GOOGLE IMAGES



Beijos no coração e até a próxima!




2 comentários:

  1. Oi isabel,
    Adoro festas juninas e no final de semana fui em 2 festas. Adorei as decorações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa , adorei a decoração.
    e as bolas de pipoca? , linda.

    bom gosto bjssssssss

    ResponderExcluir