Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 4 de junho de 2017

CARTÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS ( D.I.Y.)

Boa tarde!

Já estamos em Junho...e este mês, além das famosas festas juninas (tão populares aqui no Nordeste), também temos o Dia dos Namorados.
Eu, particularmente, amo esta data! Motivo: Aniversário de Casamento. 
E este ano, graças a Deus, estamos fazendo 13 anos de casados. Bodas de  Linho ou de Renda.


Bom, desde que éramos namorados (ainda somos!) sempre fiz cartões para marcar esta data tão especial. 
Andando pela net procurando ideias, encontrei este modelo, super simples, fácil de fazer e cheio de encanto. 
Trouxe o PAP para você fazer o seu. 
Vou fazer um, é claro, depois mostro aqui.



Desejo a você uma linda semana.
Até a próxima!








3 comentários:

  1. Oi Isabel,
    O cartão é lindo, mas estou tão sem inspiração para o dia dos namorados, deve ser a gripe, que está judiando de mim.
    Bjs (mas sem gripe, pois estou gripadíssima)

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel, muito legal e facil de fazer.
    Ficou muito bonito, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Que bacana 13 anos...Parabéns.
    adorei o pap do cartãozinho.

    bjsss

    ResponderExcluir