Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 30 de maio de 2017

LEVE O VERDE PARA DENTRO DE CASA....

Boa tarde!

Se tem algo que deixa a nossa casa com uma sensação de frescor e de aconchego são as plantas.
Uma casa sem plantas deixa a sensação de faltar algo...Pelo menos, na minha opinião é assim.
Quando solteira, sempre fiz questão ter plantas dentro de casa e depois que casei (graças a Deus, meu marido adora plantas!) continuo com a mesma mania.
Confesso que, atualmente, aqui em casa temos menos plantas que antes.
Nos primeiros três anos de casados, nossa casa parecia uma floresta..rs...(Palavras de amigos e amigas que vinham aqui).
Depois que adotamos Sansão (um Rottweiller que foi abandonado pelo antigo dono) a coisa mudou de figura. Meses depois veio o Pastor Alemão Barack e aí completou a dupla de destruidores de plantas e vasos.
O que tínhamos dentro de casa, escapou, as plantas que viviam no quintal, e no jardim foram exterminadas. Só escaparam as que estavam em vasos pendurados, fora do alcance deles.
Mas as plantas de dentro de casa ainda existem, pois o verde encanta e dá a sensação de paz e alegria aos que moram aqui e aos que chegam para nos visitar.

E  no post de hoje, algumas ideias para levar o verde para dentro da sua casa.


Inspire-se....



























Ideias fofas para decorar vasinhos...











IMAGENS DESTE POST:

GOOGLE IMAGES


Um abraço carinhoso e até a próxima!






Um comentário:

  1. OI Isabel,
    Eu achava que só eu tinha problemas com jardineiros de 4 patas, só que aqui são os felinos, como cavam e destroem tudo!!!
    As ideias são lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir